Comandante da PM, coronel Castro Menezes; abaixo manchete de O Dia online
Comandante da PM, coronel Castro Menezes; abaixo manchete de O Dia online


Mais uma denúncia contra a Polícia Militar, agora um desvio de material médico no valor de R$ 1,7 milhão. As denúncias se sucedem, a situação atingiu um nível insustentável. Vamos ver se agora, depois que passou a eleição, se Pezão vai demitir o comandante da PM.

Comentários

28/10/2014

05:31

Tato - RJ

A roubalheira nunca foi tão grande na PM sei o que estou falando

29/10/2014

12:45

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A verdade é que o formato de Polícia Militar não funciona, nunca funcionou, é uma Polícia subordinada ao Exército, um braço direito das Forças Armadas. Deveríamos ter a unificação das polícias, de forma que se possa fazer de forma muito mais efetiva e muito mais ostensiva e de forma permanente o patrulhamento ostensivo.

29/10/2014

02:05

nei - nova iguçu,rj

Não entendi porque ainda não houve manifestação da alerj para este fato.Tem que ser instituída uma comissão parlamentar de inquérito para fazer uma investigação profunda,inclusive responsabilizando o governador que não afastou a cúpula da PM

29/10/2014

03:44

dantas - rio de janeiro

Falta pouco para eles acabarem com o Hospital da PM, igual fizeram com o IASERJ ( Hospital Estadual dos Servidores Públicos do RJ ) , e enfiarem uma plano de saúde para os PM e seus Familiares.