Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Pezão, Cabral e o PMDB estão tão desesperados com o crescimento de Crivella nos últimos dias, que lançaram um site só para atacá-lo da forma mais vil possível. Além disso hoje recebi de diversas pessoas informações de que Pezão está usando telemarketing proibido pela Justiça Eleitoral, além do Whatsapp para fazer terrorismo e lançar calúnias contra Crivella.

Peço a vocês que estão apoiando Crivella, que alertem seus amigos para não acreditarem em calúnias e ataques que estão sendo feitos via telefone fixo e celular, além das redes sociais. Hoje e amanhã, a campanha de Pezão vai apelar para todo o tipo de baixaria.

Isso mostra bem o tamanho do desespero de Pezão. Vocês acham que se Pezão estivesse certo de que está mesmo 10 pontos à frente de Crivella estaria recorrendo a esses recursos, que são medidas desesperadas? Isso diz mais que qualquer número de pesquisa.

Comentários

24/10/2014

08:13

JULIO - RJ

CONTINUO FALANDO E ALERTANDO.....VIGILÂNCIA TOTAL NESSAS URNAS NADA CONFIÁVEIS.....É O ÚLTIMO DEGRAU, SE CONSEGUIREM IMPEDIR A TENTATIVA DE BAGUNÇAR AS URNAS É VITÓRIA.

24/10/2014

09:07

um amigo - saquarema

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/158170/Advogada-denuncia-poss%C3%ADvel-fraude-nas-urnas-eletr%C3%B4nicas.htm?ls-acm0=0&acid=1669353

24/10/2014

09:10

CAROCAS AJUDEM NÓS DO PMDB A PERMANECER NO PODER - BAIXADA FLUMINENSE

Nós do PMDB (Pezão, Cabral) e CUPULA estamos desesperados com o crescimento de Crivella nos últimos dias, por isso lhes pedimos ACREDITEM no site que lançamos para atacar CRIVELA, foi a forma mais vil e desesperada que encontramos, estamos usando também uma empresa de telemarketing, também o Whatsapp indo de encontro com a Justiça Eleitoral, para através de calúnias contra Crivella, conseguir que o povo não vote nele mais no nosso CABRAL-PEZÃO. Tamanho é o desespero do nosso candidato (Pezão), pois pretende ganhar a qualquer custo, pois é muito grande a mamata que não quer de forma nenhuma perder.Ele esta tão consciente que está atrás do CRIVELLA e jamais a frente com 10 pontos que esta recorrendo a todos esses recursos, foi a medida mais desesperada que encontramos, pois sabemos que através desses métodos mentirosos conseguiremos votos. Estamos pedindo por telefone fixo e celular pedindo a todos que nos apoia que multiplique os votos para Cabral-Pezão multiplicando seus votos pedindo a seus amigos que votem em nós, que não votem de forma nenhuma em Crivella, que alertem a seus amigos para não acreditarem, estamos também nas redes sociais. Desde QUINTA, HOJE e amanhã, nossa campanha estamos nestes últimos momentos estamos apelando para todo os meios. AJUDEM-OS CARIOCAS NESTAS ÚLTIMAS HORAS. Vocês acham que se ESTIVÉSSEMOS A MAIS DE 10 PONTOS A FRENTE de Crivella não estaríamos recorrendo a esses recursos e nem nesse desespero todo. Ainda bem que o povo não acredita nas pesquisas do GERP.

24/10/2014

09:18

Walter - Rio de Janeiro

Romário traidor.Nunca mais vai ter meu voto.

24/10/2014

09:47

ACYR - RJ

Isso não se chama desespero se chama calhordiçe, falta de caráter, falta de vergonha, mentiroso, ladrão não quer largar o osso para roubar por mais 4 anos ele e o cabraladrão, depois falam dos militares, naquele tempo não havia essa pouca vergonha que se vê, cade o ministério público, cade a policia federal, cade os orgãos que deveriam dar o exemplo e apurar tudo isso, com certeza o TRE o MP, estão levando muito dinheiro o Brasil está perdido está uma ANARQUIA, todos fazem o que querem e não acontece nada, ESTAMOS COMO SEMPRE DIGO LASCADOS. a Revista VEJA lança amanhã uma matéria de capa em que diz que dilma e o lula sabiam do esquema de roubalheira da Petrobrás, eu quero ver como fica isso é caso de IMPEACHMENT, e se não acontecer isso vai virar uma cuba ou venezuelam assistam ao debate da globo para presidente o AÉCIO vai mandar bala na dilma que será MORTAL.

24/10/2014

10:31

Leandro Varela - Rio de Janeiro

Naturalmente que vou votar 10 mas se as suspeitas de fraude nas urnas no 1o turno procedem, será tudo em vão.

24/10/2014

10:40

Silvio Marques - Rio de Janeiro

A RESPOSTA será nas URNAS. Quem quer MAIS Sérgio CABRAL, VOTA PEZÃO. Quem quer FORA CABRAL, VOTA CRIVELLA. SIMPLES ASSIM !!!

24/10/2014

10:44

Ju-du-Caju - Campos

Vamos combinar, Crivella mandou bem demais no debate. Houve momentos que achei que Pezão ia descompensar . Caiu a mascara de bom moço.

24/10/2014

11:10

max douglas - campos

acho isso um absurdo como tambem o q os padres estao fazendo religiao nao se discute se respeita,sou catolico minha decisao meu voto nao tem preco voto ficha limpa crivela 10 ,por um estado laico cada um com o seu direito a escolha religiosa.

25/10/2014

12:06

Robson C. L. - Barra Mansa

Bom dia, meu eterno governador.... Sempre estarei ao seu lado e votando com seus projetos, perdi muito, fui perseguido, mais na sua caminhada em Barra Mansa, tive o prazer de pegar na sua mão e dizer que a carta que recebi nem precisava, pois jamais votaria contra o que vc pede, e também na em sua filha (2222) e Lilian Sá (902), sou e serei sempre seu fiel eleitor, não preciso de agrados tenho 39 anos e uma vida estável, em Barra Mansa, pode contar com seu fiel escudeiro, tenho um grupo de empresários, somos 10, e sempre tento conduzir esse grupo com seus propósitos.... Um dia espero poder apresentar esse grupo a vc meu eterno governador. Sem pedidos, so sua presença. CRIVELLA É 10.... Seguimos suas recomendações.... A vitória final....

25/10/2014

12:25

É NESSA PRESIDENTA QUE VOCÊ VAI VOTAR? - RIO DE JANEIRO

A edição da revista Veja, que chega às bancas hoje, traz mais revelações sobre as investigações em Curitiba da Operação Lava a Jato, que apura os casos de corrupção na Petrobras. Em depoimento prestado na terça-feira, o doleiro Alberto Youssef disse à Polícia Federal que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente Dilma Rousseff (PT) sabiam do suposto esquema de corrupção na estatal. Segundo a revista, ao ser perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo: “O Planalto sabia de tudo.” “Mas quem no Planalto?”, perguntou o delegado. “Lula e Dilma”, respondeu o doleiro. Você sabia que todo autoridade acusada diz que é mentira do depoente. VERDADE [E QUE NÃO VÃO DIZER QUE É NÃO DISPERDICE SEU VOTO VOTE MA MUDANÇA VOTE 45

25/10/2014

10:08

Olga - Flamengo

É necessário cumprir nosso dever cívico e votar no Crivella 10!!!

25/10/2014

12:32

JULIO - RJ

NÃO ENTENDO UM POVO QUE MESMO SABENDO DAS FALCATRUAS DE LULA E DILMA CONTINUA INSISTINDO NISTO. É COISA DE MALUCO.....ACOOOORDEM.

25/10/2014

02:49

Monique Barreto - Rio de Janeiro

Ainda sobre o debate: - Cabrão, quem tem que falar que vai fazer sou eu, você tem que falar o que você fez ? ( CRIVELLA 10). - Eu fiz um site para você ... (Cabrão 10).

25/10/2014

10:46

Guilherme - Campoos

Gente PEZÃO acabou de mandar fecha a maior igreja universal do mundo a catedral mundial da fé. toh muito triste pq sera que tudo isso vale apena pra governar o estado?, colocar as pessoas pra fora como se focem BANDIDAS e lacrarem a igreja, mas Deus ta vendo... toh muito triste

25/10/2014

11:04

Cabrão - Rio de Janeiro - Capital

gastei R$ 2 bi pra eleger meu cachorrinho... se vocês tem vergonha na cara, mostrem isso amanhã.

25/10/2014

11:23

katia - Itaboraí

Já estão atacando até nossas igrejas. Fecharam algumas Universal daqui do RJ Mas Deus é fiel!