Crivella e Pezão no debate; abaixo manchetes de O Dia online
Crivella e Pezão no debate; abaixo manchetes de O Dia online


Antes do debate Crivella e Pezão assinaram um compromisso de fazer um debate sem ataques e ofensas. Mas Pezão estava nervoso e assustado com o crescimento de Crivella. Por isso não resistiu e quebrou o acordo partindo para o ataque, começando por chamar Crivella de mentiroso. Rompido o acordo houve acusações de ambos os lados. Acho sinceramente que Crivella esteve melhor até porque falou verdades importantes de Pezão para os indecisos, além de estar mais à vontade. E vocês o que acharam do debate?

Comentários

24/10/2014

09:29

Paulo Corrêa - São Lourenço - MG

Achei que Crivella foi bem como sempre, só que poderia ter enfatizado mais a ligação PEZÃO/CABRAL e explorado os escândalos que os dois protagonizaram ao longo desses quase oito anos, esse tipo de oportunidade tem que ser melhor aproveitada. AGORA É 10!!!

24/10/2014

09:35

Antonio - Rj

(Peço que publique e responda afinal de contas levamos o seu nome por onde vamos) Garotinho, é previsível você achar que o Crivella estava melhor...ele é o seu candidato. Mas isso é o de menos. Como Garotista fico preocupado com o seu futuro político. Pelo visto não será oposição ao Crivella e pelo visto, também, Clarissa não ganha (de forma alguma) para prefeita do Romário e do Freixo. Acabamos politicamente e vamos nos resumir a Campos? Perdemos o sonho estadual? Qual o caminho agora, Garotinho? Seus eleitores estão perdidos. Parece que no segundo turno você fez um salve-se quem puder, declarou apoio ao Crivella sem consultar a base do partido... Qual a orientação Garotinho?

24/10/2014

09:35

Fábio Brandão - BELFORD ROXO

Amigo Garotinho, bom dia. Tenho 32 anos, sou seu eleitor desde 1998, quando votei pela primeira vez aos 16 anos e acompanho seu Blog com muita frequência. Quero aproveitar e te parabenizar pela conduta republicana e digna após o revés do primeiro turno dessa eleição apoiando o candidato Crivella na prática e ativamente. Assisti ao debate e ficou claro mas expressões do Pezão que ele está sentindo a dificuldade desse segundo turno, apesar de aparecer na liderança das pesquisas ele não consegue ser sereno nem nas perguntas e nem nas respostas. Se enrola, gagueja, enfim mostra todo o seu despreparo, é só comparar com o programa eleitoral dele que por ser gravado consegue fazer ele passar uma imagem mais segura, ou seja, na pressão ele não funciona. A performance do Crivella foi boa, falou do Cabral, inclusive chamando o Pezão de clone do Cabral, cobrou as 4000 casas que não foram feitas e rebateu o Pezão dizendo que ela acha que fez muito porque não é ele ou a família dele que está desabrigado/desalojado até hoje na Região Serrana. Espero que boa parte dos indecisos tenham conseguido assistir esse debate e decidido voltar no Crivella, tenho falado com alguns amigos que pretendem anular o voto ou ainda votar em Brando para considerar que fazendo isso acabam ajudando o Pezão por tabela, acho que como seu eleitor esse é uma ajuda que podemos dar ao Senhor no sentido de contribuir ainda que indiretamente a ver o PMDB/RJ fora do Palácio Guanabara daqui pra frente, abrindo assim o caminho de disputadas mais justas nas próximas eleições porque o que vimos eles praticando nessa eleição foi uma vergonha sem tamanho. Força, continue com esse desejo de ajudar ao povo do Estado do RJ e tenho certeza que o Senhor encontrará uma maneira de contribuir com melhorias na política do nosso Estado mesmo sem estar com mandato a partir de 2015. Um abraço a você e à toda a sua família.

24/10/2014

09:37

SIDNEI SANTCAR - RIO DE JANEIRO

ESTIMADO GAROTINHO...... O PEZÃO E A DILMA PODEM ATÉ GANHAR, MAS GANHARÃO NA SUJEIRA, TANTO DOS SEUS GOVERNOS, QUANTO NO HORÁRIO ELEITORAL..... NUNCA VÍ NOS MEUS 66 ANOS UMA CAMPANHA DE TÃO SORDIDEZ POR PARTE DO PT E DO PMDB. E VOU PARA O TÚMULO SEM ENTENDER O APOIO DE GAROTINHO E ROSINHA PRA ESSA CORJA, QUE TANTO MAL FIZERAM AO BRASIL E A VOCES PROPRIOS PESSOALMENTE. O QUE O PT FAZ COM ROSINHA E GAROTINHO É O MESMO QUE FIZERAM COM MARINA SILVA E AGORA COM AÉCIO...... PEÇO A TODOS QUE AMAM GAROTINHO QUE VOTEM 45 AÉCIO.

24/10/2014

09:40

anonimo - rio

garotinho o q significa essa pesquisa ? Instituto Gerp coloca Crivella na liderança Publicado em 23/10/2014 Divulgação Clique na foto para ampliá-la Pela primeira vez neste segundo turno, o senador Marcelo Crivella (PRB), candidato ao governo estadual, aparece à frente de Luiz Fernando Pezão (PMDB), nas intenções de voto. De acordo com pesquisa do Instituto Gerp, divulgada ontem, Crivella está à frente do atual governador e candidato à reeleição, com 51% dos votos válidos. Pezão aparece com 41%. No levantamento anterior, divulgado no dia 11 pelo Gerp, Crivella tinha 44% e Pezão, 36%. Se forem incluídos os votos brancos e nulos e os de eleitores indecisos, os votos totais da pesquisa são: Crivella: 40%; e Pezão: 39%. Os brancos e nulos totalizam 10%; já os indecisos somam 11%. O Gerp entrevistou 1.300 eleitores entre os dias 22 e 23. A pesquisa está registrada no TRE sob o protocolo RJ - 0007/2014. Já a pesquisa Ibope divulgada também ontem com votos válidos mostra o governador em queda, com 55%, e Crivella 45%. No levantamento anterior do instituto, divulgado na segunda-feira, 20, Pezão tinha 56% e Crivella, 44%.Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O Ibope fez a pesquisa entre os dias 20 e 22 de outubro. O instituto ouviu 2002 eleitores. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número RJ-00076/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR 01164/2014. Pesquisa do Datafolha - Já o levantamento do Datafolha mostra os mesmos percentuais do Ibope: Pezão, com 55% dos votos válidos e Marcelo Crivella, com 45%. No levantamento anterior, divulgado no dia 15, Pezão tinha 56% dos votos válidos e Crivella, 44% Se forem incluídos os votos brancos e nulos e os dos eleitores indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são: Pezão, 46%; Crivella, 38%; brancos e nulos, 10%; e indecisos, 6%. http://www.odiariodecampos.com.br/instituto-gerp-coloca-crivella-na-lideranca-15955.html

24/10/2014

09:41

benedita maciel - rio de janeiro

CRIVELLA FOI MELHOR QUE PEZÃO..... ENTREMENTES, OUÇO CENTENAS DE PESSOAS DIZENDO QUE NÃO VOTA NO CRIVELLA PELA RELIGIÃO..... OU SEJA, O POVO PREFERE UM LADRÃO À UM RELIGIOSO. DA MESMA FORMA, É INACEITÁVEL UM POVO SABER DE TUDO QUE O PT E DONA DILMA FIZERAM, E FINGIR QUE NADA ACONTECEU......QUE ESTÁ TUDO BEM NO BRASIL.... UM POVO QUE NÃO TEM SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, SEGURANÇA, E A CORRUPÇÃO ESTÁ SOLTA....... TRISTE O NOSSO PR ESTAR NESSE BALAIO DE GATOS COM COLLOR, LULA, MALUF, RENAN CALHEIROS, SARNEY....TODA ESCÓRIA DA POLITICA. VOTEM CRIÉCIO......CRIVELLA E AÉCIO.

24/10/2014

09:55

Alexandre - Rio de Janeiro

Percebi que Pezao se utiliza de um jogo de palavras cujo objetivo é só confundir os eleitores a seu favor, aqueles que não o conhecem entram na dele. Acho que o Crivella conseguiu desestabiliza-lo quando apontou a corrupção que está instalada no governo do estado há 8 anos. O Pezao foi pro debate sabendo que de uma forma ou outra ele já perdeu a eleição. Na minha opinião o Crivella se saiu melhor. Só fiquei curioso para saber como o Pezao conseguiu arquivar dois dos processos que existem contra ele, o governo Pezao-Cabral é uma mar de lamas.

24/10/2014

09:57

dayana - campos

Garotinho total atencao para as compras d voto hoje em campos

24/10/2014

10:07

Josias mattos - Queimados

Garotinho, temos que banir essa máfia do PMDB do nosso Estado. E uma vergonha deslavada que esses elementos estão fazendo. . E uma roubalheira só. Eleitores, abram os vossos olhos, por favor., vejam como está a saúde do nosso Estado, nossa educação. segurança só existe no nome. Até mesmo o Estadp Maior da PM. achou bonito e legal a roubalheira que entro também na dança. Todos os dias estão saindo nas página dos jornais. Os escândalos estão ao saltar os nossos olhos.

24/10/2014

10:11

Vicente Portella - Duque de Caxias

Achei que Crivella foi bem, mas poderia ter explorado mais a questão da Petrobrás... Mas enfim, vamos à luta. Quem é Garotinho está com Crivella... \o/

24/10/2014

10:20

André - Rio de Janeiro

Claramente mais tranquilo e com posicionamentos mais contundentes Marcelo Crivela esteve muito bem no debate da Globo. Professor do ensino médio e universitário, as pesquisas realizadas entre meus 400 alunos demonstram uma avassaladora tendência dos mais jovens de bairros da zona oeste do Rio em votar em Crivela. A vitória parece realmente ser uma possibilidade real de Marcelo Crivela.

24/10/2014

10:24

D. Pedro II - Do Além

Sinceramente, antes de qualquer programa que se queira colocar em prática, será necessária a participação dos Servidores do Estado. Gostaria de saber o que pensam sobre a incrível ideia do atual governo de subtrair importante parcela da remuneração dos servidores sem uma substituição dessa parcela que é a ADI 4782 protocolada no STF que ainda está em andamento.

24/10/2014

10:31

Marcio - Nilópolis

Show de bola do Crivella,acuou o Pezão,só falta dizer para a população que vai pagar o cheque família no valor de R$ 300,00,para as famílias que recebem o bolsa família.

24/10/2014

10:33

Luis Fernando - Duque de Caxiad

Meu Governador Garotinho,concordo.Achei Crivella livre,leve e solto. Típico de quem não deve nada a ninguém. Aqui no meu trabalho,ouvi de 02 pessoas que votariam em Pezão,mudarem o voto após o debate de ontem. Vamoss aguardar. Se Crivella ganhar,quero vê-lo no Governo. Um abraço e fique com DEUS!!!

24/10/2014

10:35

ACYR - RJ

O Instituto GERP está indicando o Crivela com 51% e pezão com 41%, quem está certo? Há a dúvida nessas pesquizas do datafolha e do ibope. Quanto ao debate a diferença de credibilidade é imensa o Crivela mostrou as podridões do cabral/pezão que tentou de todas as maneiras vincular o Crivela ao Bispo Edyr Macedo, só que não entrou nenhum dinheiro do Bispo ao Crivela. O pezão está desesperado e sem nenhuma compostura. Eu acho que vai dar Crivela na cabeça só aqui em casa são 3 votos.

24/10/2014

10:42

Raimundo Velasco Ribeiro - São Gonçalo

A paz do Senhor!!! 24 de outubro de 2014. Não vi, gostaria de ver. Se possível baixe o link por favor. Agora, essa eleição suja que estamos vendo no RJ, é de enojar vendo: a banda podre da justiça, o TRE RJ, a quadrilha do Cabral e Pezão, com tudo ORQUESTRADO , COMBINADO para FRAUDAREM A ELEIÇÃO, pois como permitir uma EMPRESA CLIENTE DO ESTADO FAZER APURAÇÃO NUMA ELEIÇÃO... É LÓGICO TA CORRENDO MUITOS MILHÕES DA CORRUPÇÃO QUE ESTA NA MÃO DESSES CORRUPTOS E CORRUPTORES!!! Só Deus!!! para nos SOCORRER E AJUDAR!!!... A verdade é que muitos deles vão para o LAGO DE FOGO E ENXOFRE , e eu não quero esta na pele deles não, pois Deus é AMOR mas também é FOGO CONSUMIDOR. Jesus nos ama!!! Garotinho, parabéns pelo seu carácter e coragem!!!.

24/10/2014

10:44

Walter - Rio de Janeiro

Gostei da atuação do senador Crivella no debate da Globo onde foi o menor de todos os debates.Mas de qualquer forma foram colocadas verdades a respeito do pezão em que continua tentando se desvincular do Cabral.A sorte está lançada.Dia 26 (domingo) Crivella 10!

24/10/2014

10:58

Luiz - Cabo Frio -RJ

Pezão chamou Crivella de mentiroso, mas quando falou dos processos que norteou Pezão a qual ele mesmo confirmou que teve alguns processos revertidos, ou seja ele se contradiz,ai faltou mais empenho de Crivella de explorar esse deslize de Pezão que ficou visivelmente nervoso. Onde está a mídia que dizia que você era o tempo todo ficha suja? E a condenação de Pezão e os processos que responde? Ficaram todas caladinha? Poque será essa omissão? Foi bom debate e Crivella foi muito bem.

24/10/2014

11:04

Zé fuinha - rj

Bom, Nenhum dos dois candidatos poderiam explorar a corrupção na petrobras já que ambos estão agarrados ao pt de lula e dilma , o que se poderia era explorar a corrupção na cúpula da pm rj cujo atual governador não tomou qualquer providencia a respeito. Muito me intriga é o Crivella não ter cobrado do pezão o fim dos programas sociais que o garotinho criou e o Cabral/Pezão destruíram pouco a pouco !!

24/10/2014

11:10

José Antonio Alexandre Romano - Rio de Janeiro

Ficou nítido a superioridade de Crivella no debate. Ele ao desmascarar o Pezão, deixou o mesmo atordoado. Quando o Globo faz uma análise que os ataques não ajudam a ganhar o voto dos indecisos, tá claro que eles tem pesquisas internas que Crivella foi melhor e está na frente. Sem muita discussão, temos que agir na fiscalização para evitar a fraude.

24/10/2014

11:17

Reginaldo - Volta Redonda RJ

Prezado Garotinho; Assisti todo debate, e ficou muito claro quem é o melhor candidato, o candidato Crivela, transmitiu segurança e esperança para que tenhamos um governo honesto e de realizações. O outro candidato ficou muito nervoso, inseguro e confirmando mais uma vez que não passa de um papagaio de CABRAL. O PEZÃO chegou a dizer que vai ser o espelho para o camando da polícia, mas equeceu que ele já é o espelho, e se espelhando no chefe está dando isto que estamos vendo de corrupção na nossa polícia. Também continua atacando o povo evangélico, voltou a atacar a igreja Universal, mais foi ao TEMPLO DE SALOMÃO puxar o saco do EDIR MACELO, siceramente é ser muito cara de pau. Até domingo com a vitória do camisa 10 CRIVELA.

24/10/2014

11:23

anonimo rj - rj

Crivella estava melhor, mais tranquilo.Pezao estava nervoso. Sou catolica e vou votar Crivdlla 10.

24/10/2014

11:34

LUCAS GIL - RIO DE JANEIRO

ATENÇÃO VAMOS COMPARTILHAR MUITO E DESMASCARAR O CABRÃO ( NÃO SEJA MANIPULADO - NÃO VOTE PEZÃO ) VOTE CRIVELLA 10 https://www.youtube.com/watch?v=WdlmtFSkI3E&feature=share

24/10/2014

11:57

"Flamenguista Roxa" - RJ

Não vá na onda desse cretino oposicionista, Antonio - RJ, se vê que é do partido do Pezão infiltrado. E veio tentar arrumar contenda. Quanto terá ganho? Afinal o seu chefe só lida com o dinheiro do pobre trabalhador pra comprar as pessoas OH Cara Pálida a Clarissa ganhará mais votos que o Romário sim, sabe por que? Além da TORCIDA DO MENGÃO SER MAIOR que a do vasquinho, Ela é mais honesta, e não traiu seus eleitores igual Romário fez e faz em casa, traindo todas as suas mulheres até com "TRAVECO", (vi na Mídia) imagina quem votaria num cara traidor desse? Que não deu satisfação nenhuma para o eleitor que confiaram nele? O cara que é capaz de trair sua própria família não vai trair o povo? Esse Romário nunca vai ganhar voto meu, igualzinho a todos esses que o Deputado Garotinho ajudou e os traiu, são tudo farinha do mesmo saco. Vai catar Coquinho ou contar Carneirinhos, Antonio Obs: As eleições para escolher seus Candidatos é pra cuidar dos seus times ou do povo? Afinal eles são trabalhadores Públicos que são pagos com nosso dinheiro devem satisfação ao povo que o elegeu. Pezão nem Cabral nunca foram na Zona Oeste no entanto vi ruas e carros cheios de panfletos de papel caríssimo jogados ao chão e o nosso dinheiro sendo levado pelo vento. Colaram papeis de propaganda em nossa Kombi sem autorizarmos, não tinham mais onde enfiar tanto papel, verdadeiro desperdício de dinheiro público, deu pena de ver. Com tanta gente passando fome, e o Antonio já pensando no Romário como Prefeito e fazendo propaganda dele pra 2016. Poupe-me da sua incompetência tanto como Eleitor e tanto como Garoto-Propaganda do Romário

24/10/2014

12:09

Luiz - S. gonçalo

Há muita propaganda de Pezão nas ruas quase nenhuma de Crivela. Nota-se a desvantagem econômica nas propagandas. Depois ainda querem falar mal do Bispo Macedo. Nota-se a diferença de recursos nas propagandas.

24/10/2014

12:39

Rogério fonseca - Silva jardim

EU JÁ IA VOTAR EM CRIVELLA DEPOIS DO DEBATE TIVE MAIS CERTEZA VAMOS DE CRIVELLA 10 .

24/10/2014

01:17

Teixeira - RJ

A estratégia de Pezão em divulgar o site “O V... Crivella" foi justamente para poder dar a deixa para a imprensa, e digo Globo, poder divulgar o site para que todos possam acessar. Se Pezão não explanasse isso no debate, dificilmente a Globo teria a coragem de divulgar o site no "O Globo". Veja: http://oglobo.globo.com/brasil/pezao-cria-site-para-atacar-crivella-senador-diz-que-ira-tomar-providencias-14343689

24/10/2014

01:25

EU NEM LIGUEI PARA O DEBATE. SÓ LEMBREI DA FRAUDE. - RJ

VI OS PRIMEIROS 5 OU 10 MINUTOS E QUANDO VOLTEI, UNS 40 MINUTOS DEPOIS, JÁ ESTAVAM TERMINANDO COM ELE. OUVI UNS BATE BOCAS NESSE MEIO TEMPO. MAS, AFINAL, QUE DEBATE É ESSE DE APENAS 1 HORA DE DURAÇÃO?... ACHEI O PEZÃO NO FINAL COMO QUEM ESTIVESSE NÃO PEDINDO PARA VOTAR NELE, MAS COMO SE ESTIVESSE JÁ ELEITO E PROMETENDO NÃO DECEPCIONAR A TODOS, INCLUSIVE AO PESSOAL DA GROUBO QUE TANTO O AJUDOU NESSA CAMPANHA... TANTO QUE A ANA PAULA ARAÚJO, A MAIS "AMADA" DO BRASIL CHEGOU A DAR "GARGALHADAS" QUANDO O PESSOAL DO CRIVELLA QUE ESTAVA NO AUDITÓRIO PASSOU A AVACALHAR TANTO A FALA DO PEZÃO QUANTO O DEBATE EM SI - É A GROUBO NÃO MERECE MESMO RESPEITO... ME FALARAM QUE O BICHO ESTAVA PEGANDO ENTRE OS DOIS, CRIVELLA E PEZÃO, MAS QUANDO VOLTEI!, JÁ ESTAVA ACABANDO.. PODE, DR.? IMAGINA SÓ SE NÃO TIVESSE ESSA "PEGAÇÃO" AO VIVO E A CORES PARA TODO O BRASIL ENTRE OS DOIS CANDIDATOS?... SERIA UMA ESPÉCIE DE NADA PARA COISA NENHUMA. EM TEMPO: EU CONTINUO ACREDITANDO... NAS FRAUDES, DO PT E DO PMDB, INFELIZMENTE. NEM PARA MILAGRE DÁ MAIS PARA TORCER... TANTO O PEZÃO QUANTO A DILMA ESTÃO MUITO TRANQUIIILISSS... ESTÃO COM CARA DE SATISFAÇÃO DEPOIS DE TANTOS VAI E VENS POR TODOS OS LUGARES. UMA PENA QUE O POVO É QUE VAI SAIR FU... NO FINAL.

24/10/2014

02:11

ANDERSON BENTO - RIO DE JANEIRO/ RJ

BOM, CRIVELLA MOSTROU POSTURA, COMO SEMPRE MOSTRA. FOI UM DEBATE UM POUCO MELHOR, POIS MESMO TENTADO O PEZÃO (CHULEZÃO) NÃO CONSEGUIU DESCONCENTRAR O VERDADEIRO MOTIVO DE CRIVELLA, CRIVELLA É MUITO CALMO E TRANQUILO, DEVE SER POR ISSO QUE PEZÃO FICA IRRITADO, MEXER COM A IGREJA NÃO É BOM, POIS O QUE OS MEMBROS DESSA IGREJA QUE CRESCE ABSURDAMENTE TEM HAVER COM ISSO ? É A MESMA COISA DE UM CANDIDATO SER ESPIRITA, MACUMBEIRO CATOLICO OU OUTRAS COISAS MAIS, MUITO FEIO ISSO. CRIVELLA VAI GANHAR ESSA POR SUA CONDUTA ! DOMINGO EU E MINHA FAMILIA EM PESO VAI VOTAR NO 10... É UM PROTESTO, PODERIA SER O GAROTINHO LINDBERGH TARCISO ATÉ O SADAN RUSSEM RS, NÃO VOTO EM (CABRÃO/PEZÃO) DE JEITO NENHUM...

24/10/2014

02:23

José de Souza - São Fidélis RJ

Assisti todo debate e fiquei impressionado quando o candidato Crivela disse que PEZÃO CABRAL foi citado na delação premiada lá do doleiro amigo do CABRAL E DO PEZÃO,ele ficou calado. É Pezão você está com os dias contados. Também mentiu dizendo que conhece todas as cidades do nosso estado, faz favor de uma chegada aqui em São Fidélis e faça uma visita ao Hospital Armando Vidal. Aí sim você vai sentir na pele o que o fidelense está passando nestes últimos anos. A seca também castiga os nossos produtores rurais e não temos nenhuma ajuda do poder público. O nosso prefeito parece até seu irmão , mentiroso, incopetente e cara de pau. O VICE PREFEITO parece mais um bicheiro do que um político, só sabe arrumar emprego para sua família na prefeitura, é outro rato do PMDB. Sr.PEZÃO, não sou evangélico mas não temos o direito de ficar falando mal dos evangélicos como você está falando, somos todos irmãos e filhos de Deus. No dia 26 vou votar CRIVELA 10.

24/10/2014

03:31

Alexandre - rio de janeiro

Muito bom ! Gostei muito " o cachorro do governador " Ficou otimo

24/10/2014

03:49

Walter - Rio de Janeiro

Me causa sensação de indignação ao ver comentários tão infelizes como o do Antonio - RJ.O Garotinho não precisa ficar se justificando com pessoas desse perfil que se manifestam como fossem simpatizantes do Cabral - pezão.É lamentável.

24/10/2014

04:08

Marisa Hallak - Rio de Janeiro

Muito bom.Crivella deu um show de equilibrio.Garotinho no ultimo debate deveria ter feito o mesmo.Crivella vai ficar na história da politica. VOTE10.VOTE13.

24/10/2014

04:37

JULIO - RJ

QUE NA MORAL O CRIVELLA JÁ GANHOU TEMOS CERTEZA.....AGORA, VAMOS FISCALIZAR, NÃO SEI DE QUE JEITO AS URNAS ELETRÔNICAS, POIS É NA FRAUDE DAS URNAS O ÚNICO MEIO DO PEZÃO VENCER. GAROTINHO, RESPONDA O QUE VAI SER FEITO PARA FISCALIZAÇÃO DAS URNAS NO DIA, PARA QUE NÃO TENHAMOS NENHUM SENTIDO DE MANIPULAÇÃO DOS RESULTADOS CORRETOS.

24/10/2014

04:39

JULIO - RJ

AGORA É O ÚLTIMO PASSO PARA VITÓRIA.....FISCALIZAR, FISCALIZAR, FISCALIZAR QUE SIGNIFICA PREVENIR DAS FRAUDES.

24/10/2014

08:26

MELCHISEDEQUE G. FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

CLIVELA GANHOU O DEBATE DE GOLEADA, PEZÃO LARGOU O DEBATE E SAIU ATACANDO GAROTINHO E MOSTROU SEU PRECONCEITO CONTRA A IGREJA CRIVELA REPRICOU VOCE FOI A INAUGURAÇÃO DO TEMPRO DE SALOMÃO E COMPRIMENTOU O BISPO ELE RESPONDEU EU FUI COMO GOVERNADOR NO MEU ENTENDIMENTO ELE DEIXOU TRANSPARECER NÃO TENHO NADA C/ I IGREJA MINHA IGREJA É OGOVERNO CRIVELA MOSTROU + DE TREZENTOS MILHOÇES GASTOS EM PROPAGANDA P/ AUTO SE PROMOVER NA SAUDE E SANEAMENTO BASICO O GASTO FOI MINIMO DEVOLVEU DINHEIRO FED. P/ FALTA DE CAPACITAÇÃO P/ USAR QUEM ASSISTIU ESSE DEBATE DE SÃ CONSCIENCIA SABE QUE A ALTERNATIVA P/ O RIO É CRIVELA

25/10/2014

07:04

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

ESTAVA NO ÔNIBUS INDO PARA MINHA CASA, QUANDO POR MEIO DO MEU CELULAR RESOLVI OUVIR O RÁDIO. SABEM AQUELA RISADA ESPONTÂNEA , MAS FOI MUITO ENGRAÇADO, QUASE MORRI DE RIR. QUANDO PESÃO FALOU RESPONDENDO A CRIVELLA QUE ACUSOU E COM RAZÃO E MOTIVO DE QUE PESÃO É CORRUPTO, ELE E CABRAL. PESÃO RESPONDEU: "EU SOU FICHA LIMPA" CAMARADA EU RIR MUITO DA BARRIGA DOER, E O MAIS ENGRAÇADA QUE PESÃO FALOU SÉRIO. FICOU MAIS ENGRAÇADO AINDA, NÃO COMO TODOS NÃO MORRERAM DE RIR, COMO UMA DROGA NO FILME BATMA, POR UMA DROGA DO CORINGA EM QUE TODOS MORRIAM POR UMA DROGA TÓXICA QUE FAZIAM TODOS PRESENTE RIR TANTO, MAS TANTO, QUE LEVA AS PESSOAS A MORTE.

25/10/2014

10:13

Adriano - Grajaú

Segundo o Pezão "a tropa é o espelho do chefe". Nada mais certo para explicar o descalabro que tomou conta da PMERJ. A dupla Cabral-Pezão, nunca mais!

25/10/2014

11:17

Catão - Leblon

É imprescindível descobrir as contas do Cabral e da gangue dos guardanapos no exterior e trazer de volta os bilhões desviados, em negociatas e superfaturamentos, dos cofres do ERJ.