Crivella no debate da Band
Crivella no debate da Band


Hoje e amanhã serão os últimos dias de propaganda eleitoral na televisão. Logo mais, a Globo transmite o último debate entre Crivella e Pezão. É a hora da decisão. Crivella tem que aproveitar bem essas últimas oportunidades e continuar revelando a verdade sobre Pezão e sua ligação com Cabral. Pela performance dos debates anteriores Crivella fica mais tranquilo que Pezão, que não consegue esconder o nervosismo. Crivella deve explorar isso. A audiência do debate será com certeza a maior entre todos os debates, além de que terá uma influência grande sobre indecisos.

Comentários

23/10/2014

11:07

edino camoleze - Resende

A palavra de Ordem é mudar. Mudar a forma de governar o Rio de Janeiro; mudar a educação; mudar a saúde, mudar a segurança; mudar o transporte. Claro, que isso não acontece do dia para a noite. Mais eliminando a corrupção e dando exemplo. Chega da inversão de valores, do enriquecimento ilícito e das falcatruas e maracutaias. É isso que se vê nos órgãos públicos, Ninguém faz nada, se não corromper, É hora de passar o Rio a limpo. Valorizar o servidor público que veste a camisa e não tem seu trabalho reconhecido e valorizado. Mudança deve ser a palavra de ordem do debate.

23/10/2014

11:39

maria - rio

o povo realmente não soube escolher, o melhor para o RJ com certeza seria Garotinho, o paulista está sendo mais atinado e lutando nas ruas por dias melhores, que Deus ilumine o Brasi!

23/10/2014

05:33

Lucas Malther - Rio de Janeiro

No debate com o Garotinho presente, a Globo, além de instruir sua mediadora a retirar pergunta já sorteada em lugar onde já havia sido descartada, isolou o ex-governador. Agora, imagino o que aquela gente que favorece o grupo Cabral-Pezão em todas as suas empresas não estarão preparando para o Crivela. Podem esperar!

23/10/2014

08:04

Walter - Rio de Janeiro

A Globo continua induzindo a população a votar no pezão,com a divulgação de pesquiza do Ibope e Data Folha, em que tentam desvincular pezão de Cabral mencionando apenas o desempenho deste governo de abril até hoje.Pezão foi vice governador desde 2006.A população tem que esclarecida sobre isso. Todos pediam fora Cabral ano passado.Será que tudo mudou em 1 ano?

23/10/2014

08:48

Imbeloni - Campos

Essa é a hora. Precisamos desmascarar o Cabrão. Faltam poucos dias e de acordo com a pesquisa fajuta e encomendada pela rede bobo, o número de incdecisos, brancos e nulos poderão fazer a diferença. Outra a questão é o percentual de pessoas que ainda não sabem o número do candidato, que é de 23%. Precisamos explorar isso. A rede bobo é engraçada. No primeiro turno dizia que Garotinho tinha o maior indice de rejeição e que Crivella era o menos rejeitado. Agora eles dizem que Crivella tem mais rejeição do que o Cabrão, mesmo colocando as margens de ambos muito próximas. Continuam tentando induzir o eleitor. O governo de Cabral é o mais rejeitado e desaprovado da história. Crivella precisa mostrar nas considerações finais do debate que na eleição passada, o povo elegeu Cabral no primeiro turno e que logo depois viram a bagunça que ele juntamente com tua equipe, ao qual Cabrão faz parte, fizeram com Estado, a ponto do povo pedir fora Cabral. Ter Pezão como governador, o que ele já o fez nesses 08 anos, porque Cabral só viajava, é manter o Cabral e o PMDB no governo. Diga também que alternancia de governo faz bem para o Estado Democrático de Direito, como tem sido repetidamente falado pelo Malafaia que tem apoiado esta idéia em relação a Dilma e Aécio, mas se esquece que quando ele declara apoio a Pezão, está indo na contramão do que tem pregado.

23/10/2014

09:42

Wil Bennet - Rio de Janeiro

A Globo está escondendo o debate de hoje. Sequer mencionou no horario do JN. Já deu para ver quem são os apoiadores poderosos.