Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia

Comentários

22/10/2014

01:55

O desespero do PT com o nosso dinheiro - RJ

https://www.facebook.com/video.php?v=10202177861967427&fref=nf Observem a quantidade de Ônibus do MST e Dilma pagos com....

22/10/2014

02:14

CADÊ O REI DO GADO.PICCIANE,CABRAL,PAES,PMDB,MARFIA GLOBO CADÊ AMARILD - RIO DE JANEIRO.

DEUS Abenções a Vitória de vcs. Garotinho e Crivella. Vamos colocar os Reis dos Gados na cadeia. Sabe porque chamamos rei do gado? È porque nosso dinheiro eles roubam para: Comprar: Gados,bois. Pior que esses Rei do Gado ganhou,é meio confuso. há ñ ser que houve falcatrua né Pecciane. Gangues de Guardanapo em PARIS. Cadê o Amarildo???

22/10/2014

06:52

23 vereadores covardes de são Gonçalo traem o povo - são gonçalo

eu dou a minha palavra se será construído em são Gonçalo o metro da linha 3, não foi nos dois governos do PEZÃO, não será agora que vai ser, esse dinheiro Já havia sido liberado pela DILMA, e eles não constringiram agora estão com promessa mentirosa de novo. vamos gonçalenses votar nessa turma de novo, vocês gostam de sofrer, não existe segurança na cidade, nossos filhos não podem ir pras faculdades, escolas, posto de saúde, comercio e 23 vereadores sujos em vez de pedir segurança pra cidade estão contra ela se uniram a PEZÃO por dinheiro. Esses vereadores poderão futuramente ter filhos, mulheres, etc, comercio, casas, carros roubados e a culpa será deles mesmos.