Fotos de Inacio Teixeira
Fotos de Inacio Teixeira


Voltei hoje a São Gonçalo, cidade que Pezão agora - de olho na eleição - passou a visitar para fazer promessas mirabolantes, depois de ter abandonado a cidade durante anos. Pezão, assim como Cabral, só lembram de São Gonçalo em ano de eleição. O povo de São Gonçalo sabe que quando fui governador a toda a hora estava na cidade vistoriando e inaugurando obras. Por isso o povo de São Gonçalo sabe que sou um político que cumpre os compromissos que assume, como por exemplo, fazer dois restaurantes populares no município e recuperar o Hospital Alberto Torres, que eu inaugurei e foi abandonado por Cabral - Pezão.

Comentários

18/09/2014

08:47

idolo cedaeano - itaborai

VERDADEIRAMENTE VOCÊ E O CARA NÄO TEM UM NA RUA , QUE NÄO QUEREM TE ABRAÇAR, O POVO TE AMA.

18/09/2014

08:52

idolo cedaeano - itaborai

GAROTINHO NÄO E SO O PEZÄO QUE E MENTIROSO ,TAMBEM A TURMINHA DO AZILO DA ALERJ QUE NÄO FAZEM NADA POR SÄO GONÇALO, E TODA EPOCA DE ELEIÇŌES FICAM FAZENDO O POVO DAQUI DE BOBÄO PROMETENDO O METRÔ, TURMA DE SAFADOS. COM GAROTINHO O POVO DE SÄO GONÇALO ITABORAI E NITEROI VAI VOLTAR A SER FELIZ.

18/09/2014

09:15

Ruth - Rio de Janeiro - RJ

Garotinho é povo e o povo é Garotinho. Com a força do povo, Garotinho será eleito Governador do Estado no 1º turno!

18/09/2014

09:23

Luis - Rio de Janeiro

Esteja preparado para o debate na Globo. Certamente virão com chumbo grosso para cima. Acho que hoje no Rj TV foi quase perfeito. A sugestão de quando lhe perguntarem sobre alguém que lhe decepcionou no seu governo,responda que quando casamos achamos que é par asempresas que podem ocorrer problemas e decepções que podem levar a uma separação. Infelizmente isso faz parte da vida. Não deveria ser assim mas é. Quando aquele ator,funcionário da Globo,matou uma atriz ,também funcionária da Globo,será que não caberia do seu lado a mesma pergunta que a repórter fez: Faltou a Globo ,fiscalização de quem ela contrata ? É fácil ser pedra ! O difícil é ser vidraça ! Acho que defeitos todos tem e erros infelizmente todos cometem,não deveríamos,mas isso acontece com uma freqüência muito alta atualmente. O que não podemos e não devemos em hipótese nenhuma é aceitar e compactuar com injustiças . Outra coisa é quando lhe perguntarem,o senhor não fez tal coisa no seu outro mandato e como confiar que vai fazer agora ? Responda simplesmente : reconheço que deveria e talvez poderia ter feito mais,porém agora com a maior experiência adquirida com esses anos todos na política legislando tanto no âmbito estadual como no federal,aprendi os atalhos benéficos para melhor gerenciar o nosso estado e fazer mais do que fiz em meu outro mandato. Com resposta semelhante a essa não há como quem perguntou ficar batendo na mesma tecla. Não se esqueça de perguntar ao Pezão porque ele sempre compactuou com seu chefe e amigo Cabral ao chamar os médicos de vagabundos,de prender bombeiros e inibir com extrema violência policial manifestações pacíficas de professores. Desculpe a ousadia e a tentativa é de ajudar a diminuir as injustiças cometidas atualmente. Obrigado !

18/09/2014

09:35

Flavio Guedes - RJ

Essa rodada de entrevistas com os principais candidatos ao governo do Estado, no RJTV 1ª Edição, não passou d'um espetáculo deprimente de demonstração de "força" das Organizações GLOBO, se não vejamos: # A entrevista com o CRIVELA (PRB), foi uma esfarrapada e vã tentativa de leva-lo ao 2º turno. Por ser fraquíssimo, a tentativa não deu em nada. # Na entrevista com o PEZÃO (PMDB), a Repórter "partiu pra cima" do Governador deixando-o assustado, com um sorriso amarelo, praticamente sem cor e argumentos, nada daquilo que ela abordou servia como parâmetros para que o eleitor aferisse as qualidades, defeitos e/ou intenções do entrevistado. Perdemos uma grande chance de escutar o candidato. # Com o LINDBERGH (PT), não foi diferente, a Mariana Gross pegou o governo da BENEDITA e seus filhos, como "fio da meada" para marcar posição sobre o candidato do PT. Totalmente transtornado, surpreso, quase as lagrimas e sem argumentos, o LINDBERGH parecia, guardando as devidas proporções, o EDUARDO JORGE, candidato a Presidente (PV), comentando a pergunta feita ao LEVY FIDELIX: ........ "Eu não tenho nada com isso" ........... Também perdemos uma grande oportunidade de aferir convenientemente as propostas do Senador LINDBERGH FARIAS para o governo do Estado. # Com o GAROTINHO (PR), bem que ela tentou, mas, por ser o GAROTINHO o candidato mais EXPERIENTE e mais PREPARADO para governar o Estado do Rio de Janeiro, as respostas e contra-respostas à REDE GLOBO, foram precisas, concisas e exatas. A MARIANA GROSS estava, visivelmente, sendo orientada pelo "ponto eletrônico", a rebater o óbvio que o candidato do PR expunha. Não saiu-se bem a Repórter, nem a GLOBO. Mas, foi excelente para que os eleitores pudessem entender que temos no GAROTINHO, um governante que não se curva aos PODEROSOS e ao CAPITAL, como curvou-se o CABRAL !!!

18/09/2014

10:27

joyce kelly dos anjos - Rio de janeiro

Garotinho confio completamente no senhor,pois confio no seu caráter na sua palavra e sei que o senhor sempre fez e mostrou sou 22 sempre amo a família garotinho amo muito vamos lutar por um futuro saúde educação melhor,estou orando pelo senhor e vai dar tudo certo em nome de Jesus eu creio poderosamente um abraço rumo a vitória.

18/09/2014

10:27

Joselito Brito Diniz - Rio de Janeiro\RJ

Garotinho,dá uma olhada no 'conversa fiada' do jornalista Paulo H. Amorim, a quantidadede leitores e participante que estão parabenizando pelo o que voce faloupara a reporte na entrevista da Rede Globo. agora Garotinho voce está vacinado

18/09/2014

10:40

FRANKLIN LAUTERT - RIO

POR OUTRO LADO, GAROTINHO, DEIXE-ME FAZER UM COMENTÁRIO: PELAS FOTOS, VÊ-SE CLARAMENTE QUE A "REJEIÇÃO" DO POVO A TI É IMENSA. O POVO GOSTA MESMO É DO PEZÃO E DA QUADRILHA DO PMDB, DESDE QUE ESTEJAM LONGE DELE, PRINCIPALMENTE, SE ESTIVEREM NUMA CADEIA, BEM ISOLADOS E TRANCAFIADOS. O CARINHO QUE TU RECEBES DO POVO CAUSA INVEJA E DESESPERO A ESSES CANALHOCRATAS. FORA GLOBO, FORA IBOPE, FORA CANALHABRAL, FRANCISCO DORNELLES E PEZÃO!!!!

18/09/2014

10:41

Eugenia von Sperling - Rio de Janeiro

Excelente entrevista. Só não gostei da entrevistadora fazer menção a governadora Rosinha como se ela fosse candidata. O candidato é você. Além disso, quem é ela para dizer que a Globo não sonega. Pode não sonegar o salário dela, mas ela é repórter e não funcionária do setor contábil ou financeiro da empresa para fazer uma afirmação dessas. Boa Sorte!!! Que a luta de Brizola tenha uma continuação através de seu governo. Um abraço.

19/09/2014

02:29

ex petista - rj

Ia anular o voto para governador , mas depois que o senhor detonou a globo , dentro da casa deles, decidi lhe dar o meu voto.

19/09/2014

03:00

PAPA GOIABA - SG

Essa TABELINHA Neilton - Garotinho ainda vai dar muitas alegrias para SG! Se Deus quiser!!!

19/09/2014

03:03

PAPA GOIABA - SG

Uma estação das barcas em SG seria ótimo, Garotinho! Ela poderia ser feita ali mesmo na região do piscinão que você fez.

19/09/2014

04:54

Thiago - Rio de Janeiro

Garotinho, depois de assistir à entrevista no RJTV, virei seu fã. Força que vc vai ganhar! Abraço

19/09/2014

07:00

João anacleto - São Gonçalo

Garotinho foi um prazer ter conhecido vc meu amigo e cumprimenta-lo (como pode observar estou de azul na foto) já era meu candidato agora é de toda minha familia,Pude perceber como foi é querido pelo povo de São Gonçalo, Por isso merece ser nosso Governador.

19/09/2014

11:04

Luiz - S. gonçalo

A sua popularidade por onde passa esta alta. Aqui parecia que estava sendo recebido na sua terra natal.

19/09/2014

05:02

osvaldo elias moreira bezerra elias - rio de janeiro

Gostaria que todos leiam este meu desabafo junto ao TSE e a Rede Globo de Televisão. Venho mui respeitosamente através deste canal até Rede Globo e ao TSE/RJ em favor da democracia e não a favor da covardia em defesa do futuro Governador Garotinho. Informar a V.Sa, que antes de tecer comentários sobre política, devemos estudar sobre a própria política. Pois fui militar não de carreira e desde que me conheço como gente, temos que respeitar a opinião dos outros sem atacar o seu caráter e adversário, pois só conhecemos os mesmos pelos seus atos e não pela aparência. Vivi dois períodos no Brasil o regime Militar e atual regime, entre os dois o 1º período para minha família foi melhor, pois tivemos Ordem Pública, Escolas Públicas, hospitais Públicos, moradia com diguinidade e respeito ao cidadão. Onde só haviam quatro partidos tais como ARENA, MDB, PTB E PC do B, não existia pesquisas eleitorais e você votava no candidato que tinha a melhor plataforma de governo. Sou morador em Vila Valqueire há cinqüenta anos, e só teve dois grandes políticos que estiveram em nossa localidade o primeiro Senador Nelson Carneiro do PTB, que todas as mulheres conquistaram o divorcio graças a sua lei e também você não perde mais a sua casa graças a este grande senador e agora o ilustre Deputado Anthony Garotinho que em Campos tirou variais pessoas da rua levando projetos sociais, em que o Governo Estadual e Federal nunca fizeram nada, ele que fala toda a verdade que vem assolando este nosso querido Brasil por estes corruptos que vem a ser dos Brasileiros. Então um povo que ver novelas ensinando a matar, roubar, e outras coisas mais e políticos enriquecendo a custa da Nação, e não trabalhando pelo povo. Não estou aqui sendo o dono da verdade, mais hoje em nossa região tais como Campinho, Praça Seca e Vila Valqueire não têm nenhum político atuante até o momento só na Zonal Sul, Barra e Recreio, nós teremos a oportunidade de modificar este panorama com a vinda de sangue novo e sem vícios como o nosso morador futura Deputada Estadual Drª Juliana Reis que vem abrilhantando em seus projetos tudo que não foi feito até o momento por estes elitizados e também não posso de deixar de enaltecer a trabalho da Deputada Estadual Clarissa Garotinho e o seu Pai Deputado Federal Anthony Garotinho mais atuante em Brasília, talvez muita gente não sabia que foi ele que saneou o Estado do Rio de Janeiro, quando foi Governador de Estado. E que os funcionários públicos só recebiam os seus proventos com quase quarenta dias após o mês esta vencendo, e o décimo terceiro pagos em cinco parcelas no ano subseqüente. E o Governador Marcelo Alencar sucateou o Estado vendendo a CEG (Empresa Espanhola), BANERJ (Banco Itaú), METRO (Grupo de Empresários), BARCAS (CCR), TREM (SUPERVIA) só não vendeu a CEDAE porque o Governador Anthony Garotinho não deixou. Então devemos sempre nós resguardar com as nossas palavras e decisão, Acima de tudo respeitando a vontade do povo que é soberana e perfeita. Se o voto não fosse obrigatório, muito safado que estão tentando se reeleger ficaria inelegível, mais infelizmente está Suprema Corte Eleitoral que é conivente também, fica manipulando o povo a continuar votando na mesmice, pois após a Constituição Federal de 1988, colocaram coisas só para eles e não ouviram a sociedade dos menos favorecidos, só ouviram a classe elitizada, não tinha imunidade Parlamentar, não tinha foro privilegiado o cidadão não pode reivindicar coisa nenhuma, pois não é respeitado. Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade. Isto é um desabafo de um Cidadão Brasileiro, que conhece muito bem está política suja e podre, pois Brasil acima de tudo. Em tempo se o voto não fosse obrigatório e se 51% não fosse às urnas estes calhordas que estão tentando se reeleger estaria todos inelegíveis, pois teríamos que ter novas eleições com novos candidatos, mais não é interesse da Globo e nem tão pouco do TSERJ e TRERJ, pois um Brasil com educação e consciência política acabaria com o continuísmo. Infelizmente o nosso querido Ministro Joaquim Barbosa vai se aposentar, não terá mais um baluarte em favor do povo. Fora Dilma, Pezão, Aécio e Lindbergh Farias