Manchetes, de cima para baixo, do jornal O Dia, portal G1, Globo online e Folha de S. Paulo
Manchetes, de cima para baixo, do jornal O Dia, portal G1, Globo online e Folha de S. Paulo


O número 3 da PM do Rio comandava um esquema de propinas, que começou nos batalhões de Irajá e Bangu, mas continuou no Comando de Operações Especiais da corporação. Na Operação Guilhotina, vocês devem lembrar, o número 2 da Polícia Civil, o delegado Carlos Oliveira também foi preso por envolvimento com as milícias. Cabral e Pezão fizeram acordos com a milícia Liga da Justiça, de Natalino e Jerominho. E Pezão ainda tem coragem de dizer que o governo atual combateu as milícias. Cabral, Pezão e Beltrame deixaram as milícias se expandirem em troca de votos. As milícias conseguiram até entrar nas cúpulas da Polícia Civil e da PM.

Comentários

16/09/2014

02:21

Zelio - Rio de Janeiro

JORNAL O DIA DE 16/09/2014 16/09/2014 11:40:53 - Atualizada às 16/09/2014 13:08:29 'Bandidos farão boca de urna para não votar no Pezão', diz Eduardo Paes Prefeito fala sobre arrastões do último final de semana e disse que pode ter sido uma ação orquestrada pelos traficantes ANGÉLICA FERNANDES Rio - O prefeito Eduardo Paes disse nesta terça-feira que os arrastões que ocorreram nas praias da Zona Sul no último final de semana podem ter sido uma ação orquestrada pelos traficantes para desestabilizar a reeleição do atual governador, Luiz Fernando Pezão. A afirmação foi feita durante visita à obra do Túnel do Engenho Velho, em Sulacap, na Zona Oeste. "Tem gente incomodada com a possibilidade de reeleição do governador Pezão, que é o que eu acho que vai acontecer. Esses arrastões podem ter relação com uma ação orquestrada pelos traficantes para desestruturar a reeleição do governador. O trabalho de Pezão tirou uma parte importante do lucro desses criminosos", disse Eduardo Paes fazendo menção às Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), que tirou o território do traficantes. "Daqui a pouco todos os bandidos do Rio vão fazer boca de urna para não votar no Pezão". Questionado se havia alguma motivação política dos partidos ligada aos arrastões, Paes foi enfático: "Não consigo acreditar que tenha candidators a governador com grau de delinquência tão grande", finalizou.

16/09/2014

02:57

É preciso com urgência ter um novo governador e presidente com coragem - para por fim na bandidagem principalmente no Estado do Rio de Janeiro

http://www.ofluminense.com.br/editorias/policia/dupla-e-presa-transportando-quatro-fuzis-do-rio-para-sg MAIS NOTÍCIAS http://www.ofluminense.com.br/editorias/policia/tiroteio-no-comunidade-menino-de-deus-termina-com-seis-detidos

16/09/2014

07:49

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

GAROTINHO, CABRAL E PESÃO QUEREM TRANSFORMAR O RIO DE JANEIRO NUMA COLÔMBIA. O ESTADO TEM DETER UMA POLÍCIA OFICIAL ESTADUAL COMO TEM A POLÍCIA MILITAR. POLÍCIA PARA-MILITAR OU QUALQUER FORÇAS ARMADAS PARA-MILITAR TEM DE SER ELIMINADA. ABRA A OPORTUNIDADE PARA CRIMES, CONTRA A POPULAÇÃO. COMO UMA CERTA FEZ FIQUEI SABENDO DE PM MILICIANO AMEAÇOU UM HOMEM DE MATÁ-LO, SE NÃO PAGASSE A GATO-NET. AMBOS COMETERAM CRIME,UM POR CONTRATAR SERVIÇO ILEGAL DE TV FECHADA, O POLICIAL COMETE CRIME MAIOR, POR SER REPRESENTANTE DO ESTADO USANDO DESSE EXPEDIENTE CRIMINOSO PARA GANHAR DINHEIRO.

17/09/2014

02:40

O REVOLTADO - RJ

QUANTO À POSTAGEM EXTRAÍDA DO DIA NO COMENTÁRIO DO AMIGO DAS 14:21:46 O EDUARDO PAES SÓ FALTOU COMBINAR COM OS TRAFICANTES DE NÃO SE ESPALHAREM PELO RIO DE JANEIRO E TOCAREM O TERROR NA CIDADE...ISTO TUDO FRUTO DE UM PROJETO RIDÍCULO DE TRANSFERÊNCIA DE BANDIDOS DE LOCALIDADES, ONDE OS POLICIAIS NÃO TEM CONDIÇÕES MÍNIMAS NECESSÁRIAS DE ALOJAMENTO, DE SEGURANÇA PRÓPRIA E QUE DE MANEIRA NENHUMA TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAMENTO AOS BANDIDOS QUE RETORNAM AOS SEUS LOCAIS DE ORIGEM , COMO VEMOS ATUALMENTE E MESMO COM ESSE GOVERNO "MEQUETREFE" QUERENDO OCULTAR OS FATOS NÃO TEM COMO OCULTAR, PORTANTO CALEM A BOCA DESSE PREFEITO QUE É OUTRO GAIATO E ESTÁ DANDO PITI ATOA POIS DEVE ESTAR COM MEDO DE ALGO.