Para você acessar a TV Povo basta clicar no alto da página, do lado direito tem um link.

Comentários

09/09/2014

12:59

Carlos Alberto Soares - Rio de Janeiro

Garotinho, você disse que irá regulamentar as Vans, isso é legal, realmente precisamos, mas esses motoristas de Vans são muito mal educados no trânsito, param em qualquer lugar são violentos e os motoristas de ônibus entre outros não podem falar nada senão apanham nas ruas, eles são muitos e são unidos na bagunça que fica o trânsito onde eles estão rodando. Por isso, acho bom você dizer sim, que vai melhorar as Vans mas que também vai proibi-los de atrapalhar o trânsito, como parar em pontos de ônibus obrigando a gente saltar em plena rua, e a andar devagar quando estão vazios e a "VOAR" quando estão cheios.

17/09/2014

12:20

Walter - Niterói

Concordo plenamente com o comentário do Carlos Alberto.Precisa liberar, mas com fiscalização e treinamento desses motoristas.

17/09/2014

12:32

ALDAIR ABILIO GUIMARAES - RESENDE

olha só eu como eleitor do Garotinho me pergunto. porque os diretores da campanha não filma um trabalhodor que sai de duque de caxias para trabalhar no centro. e pode almoçar com um real e tomar café com trinta e cinco centavos. fica esse tal te pezinho aqui de pirai pensando que RJ é pirai zona rural. aqui em Resende eu vejo gente tirando aproveito desse pograma criado por Garotinho e fala em votar em outro e fico revoltado divulguem por favor. eu queria ver o Garotinho pegando um onobus com o trabalhador e mostra como se faz. iria causar um boa empressão.

17/09/2014

01:54

celio barreto - Itaguai

Meu governador estou contigo e não abro mão...Em itaguai,na minha rua, na minha casa ja consegir ganha pelos menos umas mil pessoas para vc...sou teu fã...parabens pelo seu governo....voce é o melhor....