Reprodução do Estadão
Reprodução do Estadão


Quem está procurando por Sérgio Cabral saiba o seu paradeiro, encontra-se em Londres.


Informação que recebi de um amigo e que foi confirmada
Informação que recebi de um amigo e que foi confirmada


A mesma pessoa que o embarcou com destino à capital inglesa, lhe aconselhou a não comprar bilhete de volta, pelo menos até as eleições. Cabral está hospedado em um hotel de luxo na companhia da mulher Adriana Ancelmo e um casal de amigos. Já tem passeios marcados nos Alpes suíços, à sua insuperável Paris, Liechenstein. O detalhe é que Liechenstein foram encontradas as contas de Ricardo Teixeira, onde foram depositados os subornos para a escolha da sede da Copa. O que será que Cabral vai fazer em Liechenstein? Quem souber envie sugestões ao blog.

Comentários

31/08/2014

04:28

Rosa - Paraty

NÃO POSTAR, POR FAVOR. É SÓ PARA AVISAR. NÃO POSTAR DE JEITO NENHUM. Não sei o que Cabral foi fazer EM Londres, mas tenho certeza que PEZÃO quer arrazar aqui no Perequê, distrito de Angra que faz divisa com Paraty. Aqui temos Garotinho com Thimóteo, mas o PEZÃO está cheio de cartazes, fazendo lavagem cerebral na população. é CARTAZ GRANDÃO PARA TUDO QUANTO É LADO. Fico orando por VOCÊ, Garotinho, quando vejo uma placa sua. TE ABENÇOO MUITOOOOOO. Fico em embulição. E são poucas as placas. Eduardo Cunha e PEZÃO com tudo . FICO PEDINDO a DEUS que intervenha, que os torne invisíveis. Que torne PEZÃO E EDUARDO CUNHA INVISÍIIIIVEIS EM NOME DE JESUS!!!! GAROTINHO VAI GANHAR!!!! HOJE PASSEI POR LÁ E VI QUE A PLACA DE GAROTINHO COM THIMÓTEO DO INICIO DA AVENIDA FOI TIRADA. Quero me sentir como Ezequias com Senaqueribe. Ficou quietinho só orando e DEUS ENVIOU ANJOS.!!! QUE DEUS ENVIE ANJOS A GAROTINHO... E SUA CAMPANHA. MUITOS ANJOS. EM NOME DE JESUS AMÉM. AH... vou ser sincera... vou de Marina... Dilma não. MAS GAROTINHOOOO VAI GANHARR!!!!

31/08/2014

04:38

Leal - RJ

Onde estão as contas no exterior irrigadas com o dinheiro público desviado pela negociatas e pelos superfaturamentos?!

31/08/2014

05:10

Cara de pau, fdp - Ilha

Pedir cidadania...o cara fugiu

31/08/2014

06:15

Flavio Guedes - RJ

CABRAL politicamente, assemelha-se ao carvão ..... quando não queima ... suja !!!!

31/08/2014

07:27

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Cabral passou o estouro da boiada para Pezão governar, e foi viajar. Pezão, levado por vaidade do cargo de governador, vai responder por todas as irregularidade se houve, levantado por auditoria. Enquanto isso Cabral desfruta de todas as mordomias. Ele vive, tanto por lá pela França, que a sua tendência é ficar morando por lá de vez. Garotinho governador já no primeiro turno. Carlão "sempre" Garotinho!

31/08/2014

08:00

idolo - itaborai

Ainda tem duvidas este sujeito e um canalha, quem banca eles säo os donos das empreiteiras que ele super faturou delta e outras.

31/08/2014

08:09

mauro - säo gonçalo

Ele esta igual doença contagiosa, quem se aproximar dele esta f....o. !

31/08/2014

08:12

jayme - copacabana

Garotinho esquesa essa praga essa maldiçäo , essa coisa ruim que nunca mais volte.

31/08/2014

08:41

Flamenguista - Rio de Janeiro

O que Cabral foi fazer? Farra, é óbvio.Cabral gosta de farra, ainda mais na França, deve se sentir o próprio Napoleão Bonaparte.A diferença é que um foi um poderoso imperador, já o outro, um medíocre ditador.

31/08/2014

10:08

mariano - niteroi

Garotinho tem um grupo de leitores que esta nas portas das igrejas evangelicas , entregando uma carta aberta aos evangelicos informando sob o joio no meio do trigo que e o fanfarräo do eduardo cunha informando varias facatruas inclusive sobre o rombo na prece.

31/08/2014

11:15

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Garotinho, precisamos mostrar nas redes sociais quem é PEZÃO. As informações aqui citadas, são de publicações do ex-blog. Procede, está correto ou alguma correção a ser feita? O que diremos a quem dizl: Eu não voto no GAROTINHO de jeito nenhum, vou votar no PEZÃO. Sendo que o Pezão foi sub-secretário de governo do Garotinho e foi indicação pessoal do próprio Garotinho para compor a chapa de Vice de Sérgio Cabral. Sérgio Cabral, a princípio recusou, queria alguem mais conhecido, mas prevaleceu a imposição de Garotinho, porque Pezão foi seu secretário de governo em quem confiava e é de Barra do Piraí, consolidando assim a chapa Sérgio Cabral na cabeça da capital e Pezão de Vice representando o Interior. E por falar em Cabral, será que tem tanto flúor na água que o povo já se esqueceu que o Pezão era o Vice do Cabral e que foi Garotinho que tambem apoiou Sérgio Cabral tanto ao Sendo em 2002 como ao Governo do Estado em 2006? PENSA .... PENSA .... PENSA ...

31/08/2014

11:53

Daltro Junior - Volta Redonda

Caral está em fuga!!! Foi avisado pela grande mídia que o Beltrame vai impantar uma UPP no Leblon

01/09/2014

12:02

Anderson luiz - RIO DE JANEIRO

MEU GOVERNADOR, EU ACREDITO QUE O EX GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FOI FAZER UMA RECICLAGEM PARA TENTAR SE ELEGER COMO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE COMUNIDADE, NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO PARA O MESMO ATÉ PORQUE PÉ GRANDE VEM COMO SEU VICE NA CHAPA. VOU INDICAR ESSA TURMA LÁ PRO ALEMÃO.....

01/09/2014

12:05

Silvio - Rio de Janeiro

O que tenho visto nos últimos dias nas redes sociais, principalmente em compartilhamentos no Facebook é uma verdeira guerra virtual, um verdadeiro massacre, uma verdadeira campanha anti-Garotinho, contra Garotinho, tudo bem, faz parte da democracia, mas as pessoas precisam saber que se não querem Garotinho, que PEZÃO NÃO É OPÇÃO! Garotinho, as informações resumidas é pelos anos que acompanho o seu blog, confira se são coerentes ou se há alguma correção a fazer, quando faço comentário sempre que vejo tais publicações contra ou anti Garotinho: Para vocês que dizem: Eu não voto no GAROTINHO de jeito nenhum, vou votar no PEZÃO. PEZÃO é a OPÇÃO? Vejamos, Pezão foi sub-secretário de governo do Garotinho e foi indicação pessoal do próprio Garotinho para compor a chapa de Vice de Sérgio Cabral. Sérgio Cabral, a princípio recusou, queria alguem mais conhecido, porque o Pezão era muito "jeca", mas prevaleceu a vontade e a imposição de Garotinho, porque Pezão foi seu secretário de governo em quem confiava e é de Barra do Piraí, consolidando assim a chapa Sérgio Cabral na cabeça da capital e Pezão de Vice representando o Interior. Tanto é que Pezão e garotinho almoçaram juntos num restaurante chamado "Toca da Traíra" para comemorar a vitória de Sérgio Cabral em 2006. E por falar em Cabral, será já se esqueceram que o Pezão era o Vice do Cabral e que foi Garotinho que tambem apoiou Sérgio Cabral tanto ao Sendo em 2002 como ao Governo do Estado em 2006? Por fim, sugiro a quem publicou: "PENSA... PENSA... PENSA...". Procedem esse breve resumo ou há alguma informação que captei de forma equivocada?

01/09/2014

12:23

eduardo da silva gonçalves - são gonçalo

Deixa ele a onde esta ! Bem longe do Rio !!!!!a vitoria de garotinho é a vitoria do povo do estado do rio .pois para ser bom de verdade tem que ser bom para todo mundo !!!!

01/09/2014

07:41

claudio - pq guarus

Garotinho .o povo d Cabral esta dizendo Para os funcionários da faetec para votar em Pezão .pq se o senhor ganhar vão demiti los....estou comentando por quesei q não e verdade.tomebprovidencia.

01/09/2014

08:09

Magen David - Rio

Gosto muito dessa época de eleições. Me divirto muito. O Sr.Malafaia deu bronca na Sra.Marina e ela mudou de posição com referência ao eleitorado gay. Pelo que sabemos, ela agora diz que não disse o que DISSE: ser contrária ao casamento entre pressôas do mesmo sexo! Portanto, quem gosta de dar o seu "coque" que o faça em "adultério"... A matéria de hoje no jornal O Dia, assinada pelo jornalista Octávio Costa, diz que o senhor "Corre o risco de morrer na praia." Mas, se fato (não acredito), em qual praia o senhor gostaria ir para o beleléu da eleição de outubro? Fica aqui no Rio ou em Campos?

01/09/2014

09:22

ROBERTO - RIO DEJANEIRO

É RECOMPENSA POR TER FALIDO O ESTADO DO RIO. CABRAL E SUA ESPOSA VÃO FAZER TURISMO EM LONDRES,PARIS, E SUÍÇA COM DINHEIRO QUE ROUBOU DO ESTADO AINDA LANÇAM SEUS FILHOS PARA DEPUTADO ESTADUAL , É MUITO CINISMO E SE VOTAREM NELES É PASSAR UM ATESTADO DE BURRICE NO POVÃO. TOMARA QUE NÃO SEJAM ELEITO, OUTRA QUE DEVERÁ NÃO ELEITA É CIDINHA CAMPOS , MENTIROSA E FALSA E AMIGUINHA DE CABRAL E FOI UMA DEFENSORA DO BANDIDO NA ALERJ.

01/09/2014

10:29

Quem se Importa? - Impunidade

Triliardário está rindo da cara de todos nós, usufruindo de sua riqueza em Londres, Alpes Suíços, Liechenstein.

02/09/2014

05:23

Jurema - RJ

Cabral e a sua gangue dos guardanapos já deveriam estar presos há muito tempo.