Fotos de Inacio Teixeira
Fotos de Inacio Teixeira


Depois de Belford Roxo, realizamos uma caminhada pelo calçadão de São João de Meriti, ao lado do nosso companheiro dr. João Ferreira Neto, candidato a deputado federal (PR).

Mais uma vez fui recebido com carinho por populares, comerciantes e ambulantes, além de motoristas e ônibus e taxistas que paravam para um aceno positivo em relação à nossa campanha.

Aqui em São João de Meriti, se for eleito, tenho quatro compromissos: vou construir um pronto socorro geral, um hospital que o município carece e não tem; vou levar o metrô para a Baixada, começando por São João; vou concluir o restaurante popular que fiz o projeto, deixei o prédio comprado, mas Cabral e Pezão não deram continuidade; por último, vou levar água para a casa das pessoas porque fiz a nova adutora de água do Guandu até à Baixada e o atual governo não a colocou para funcionar, mas eu vou fazer.

São João de Meriti sabe que pode contar com o Garotinho, portanto, conto com seu voto. Vote 22, vote Garotinho para governador!

Comentários

24/07/2014

07:26

Mendes - São João de Meriti

DEPUTADO/GOVERNADOR Nós servidores de SJM, estamos em apuros desesperados,já fazem três meses que ele Prefeito "SANDRO MATOS PDT", vem atrasando nosso salário.Por favor Deputado/Governador, nos ajude a divulgar em seu blog. Segue materia de hj jornal"EXTRA" falando sobre o atraso. Está na lei que tem que pagar até o 10° dia útil de cada mês, mas ele não respeita nada e nem ninguém. Segue o link do jornal extra falando do atraso salarial. Por favor PUBLIQUE NOS AJUDE !!!!!! Segue um desabafo de uma funcionaria na pagina do Facebook . " nossa, está mt difícil! e a resposta é q "sai até o fim do mês"!!! como assim? é o salário de junho, q deveria ter sido pago até o décimo dia útil de julho e até agora nada e NADA acontece, não existe Lei em Meriti? aff! muito revoltada! " http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-de-sao-joao-de-meriti-estao-com-os-salarios-atrasados-13357793.html Grato,

24/07/2014

09:21

vamoquevamo, volta Garotinho. - rio

vamoquevamo. mais um votinho toda hora, todo instante. vamos para vitória.fechando as brechas.

24/07/2014

10:21

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, BOA ESSA DE ESTENDER O METRO DA PAVUNA PARA SÃO JOÃO DE MERITI E A MUNICÍPIOS VIZINHOS.

24/07/2014

10:45

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, INFELIZ A DECLARAÇÃO DO REPRESENTANTE DE ISRAEL AO CHAMAR O BRASIL DE ANÃO DIPLOMÁTICO. ELE, DE FORMA INGRATA E REVELANDO IMENSA IGNORÂNCIA HISTÓRICA, PARECEU DESCONHECER A HISTÓRIA DA CRIAÇÃO DE ISRAEL, CUJO VOTO MINERVA, QUE DESEMPATOU UMA DURA DISPUTA NA ONU, FOI DADO PELO BRASILEIRO OSVALDO ARANHA. USAR DEBOCHES RELACIONADOS COM RESULTADOS DE FUTEBOL PARA TENTAR DESMORALIZAR UMA TESE UNIVERSALMENTE JÁ RECONHECIDA DE QUE ISRAEL USA FORÇAS DESPROPORCIONAIS NOS EMBATES CONTRA SEUS PRIMOS PALESTINOS É DE UMA POBREZA INTELECTUAL ESTARRECEDORA. INFELIZ ESSE JUDEUZINHO IDIOTA!

25/07/2014

12:35

Suely - Campos dos Goytacazes

Deputado Garotinho já que neste período fica muito difícil falar com o senhor, gostaria em nome do Café Literário Antonio Roberto Fernandes, que foi realizado hoje no CCAG, de agradecer de coração pelo carinho, carisma, etc. com que somos recebidos pela querida Beth, Coordenadora e grande incentivadora da cultura através da forma como nos recebe no Centro Cultural. Só podemos agradecer ao senhor, um político popular, sincero, humilde, grande homem de Deus por nos dar a oportunidade de conviver com uma criatura maravilhosa como a Beth. O Café Literário do CCAG é o melhor de Campos e aproveitamos para parabenizá-lo por deixar a frente desta Instituição um ser humano tão raro de se ver hoje em dia, coordenando de forma acolhedora todos que lá vão. Conte conosco, somos todos22. Um grande abraço e que Deus o abençoe por tudo de bom que faz pelo povo.

25/07/2014

04:01

anderson piran - nova friburgo

SR. Governador preciso sentar contigo.e passar meus projeto de nova friburgo que nivel federal e governamental e piran precisar sentar contigo garotinho so fas igual pezao que tratou mal.. por isso deixo mai andersonpiran@yahoo.com.br e cel 22997003811 . pra conversa com senhor governador... senhor fas esforco de poder me atender garotinho vou ai com. KAKA ou com LYON Fİlho. DO KAKA.

25/07/2014

08:49

Dirlene Rangel - Campos dos Goytacazes

Esse é o nosso Governador de verdade!!! Tudo que ele diz que vai fazer, ele faz!!! A batalha é árdua, mas com Deus na frente, tudo fica fácil!! #GarotinhoFichaLimpa #ExécitoDoBem #Garotinho22 #Somos22!!!!

25/07/2014

11:04

José Roberto - Campos dos Goytacazes

Só você garotinho vai conseguir levantar o Estado do Rio de Janeiro. Conte comigo e toda a minha familia e muitos amigos estamos trabalhando para que o povo reconheça que o melhor é ELEEEEEE... o Garotinho22. Voltou com mais experiência, mais determinação com um programa de governo que vai levantar o Estado. Da-lhe Garotinho22.

25/07/2014

09:24

Eleitor - Miracema (RJ)

Garotinho, dê uma resposta para um jornalzinho daqui do interior, "A Folha", de S.A.de Pádua, que publicou recente certa matéria para tentar prejudicar sua vitória em outubro, é a mesma manchete que saiu neste site ... http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/rio-de-janeiro/procuradoria-pede-inelegibilidade-de-garotinho-por-abuso-de-poder-economico-21072014

26/07/2014

12:40

Beth - Campos dos Goytacazes

Gostaria de usar esse espaço tão lido, para agradecer primeiro a Deus, depois ao meu Governador Garotinho 22 e por fim o Grupo do Café Literário Antonio Roberto Fernandes pelo carinho, atenção e por falarem da forma como trabalho e recebo as pessoas no CCAG. O responsável por tudo isso é o Governador Garotinho que me dá todo respaldo para que eu possa desenvolver o meu trabalho da melhor forma possível. E, receber bem, ser atenciosa , educada sempre fez parte do meu caráter e minha índole. Agradeço de coração a todos que frequentam o CCAG, um espaço aberto ao público onde temos um Museu Vivo e, respiramos Cultura!