Comentários

22/07/2014

04:50

paulo cesar rosa - rio de janeiro

O s enfermeiros conta com a sua presença no Plenário da Câmara dos Deputados para aprovação do Projeto de Lei nº2295/2000, " 30horas para os enfermeiros, Técnico em Enfermagem e auxiliares etc...

22/07/2014

05:35

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Osa poderosos espalham boatos contra Garotinho, porque sabem que Garotinho não se curva a eles, não trai o povo. Muitos dos opositores de Garotinho já o edenizaram na justiça, por calúnia e difamação. O Maracanã voltará a ser do povo; as vãs voltarão a circular, o Metrô será estendido até a Baixada Fluminense. Garotinho quer o mandato para servir ao povo; principalmente aos mais pobres e necessitados. E é por esta razão, que o povo o quer de volta como governador. Com o Governo de Garotinho o povão tem vez. Carlão "dia e noite" Garotinho!

22/07/2014

05:57

sid - spa

A gripe foi forte hein Garotinho. Da pra ver claramente.

22/07/2014

07:33

Antonio - RJ

Eterno Governador Anthony Garotinho (PR-RJ), o povo sabe que o senhor é Ficha Limpa, e para dar uma resposta para seus adversários que não prestam, ou seja, aqueles que continuam na insistência de prejudicar sua vitória em outubro, o melhor é ir na sede da OEA (EUA) com um dos competentes Ministros da Justiça Brasileira (STF), principalmente para comunicar essa perseguição política da turma do Sérgio Cabral, lamentavelmente contra sua grande campanha em 1014 - candidatura para o Governo do Estado do Rio de Janeiro.. Até porque o povo fluminense já não suporta mais ver tanta perseguição contra o Garotinho. Boa noite!

22/07/2014

09:36

idolo - itaborai

QUEM E GARITINHO SEMPRE VA SER GAROTINHO, NÄO E A GLOBO OU OUTROS MENTIROSOS QUE NOS VAI AFASTAR DO HOMEM INTEGRO QUE TEM FIDELIDADE E COMPROMISSO COM O POVO ENFIM UM HOMEM QUE FOI ENVIADO POR DEUS PARA AJUDAR OS NECESSITADOS ISSO EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA, SÓ NÄO ENCHERGA QUEM NÄO QUER.

22/07/2014

10:33

Vamos vencer - ilha

Fatou tudo.....a elite brasileira racista e preconceituosa não quer ver o povo livre. Eles odeiam líderes dignos e populares como vc deputado. A elite brasileira nunca trabalhou vive da desgraça alheia e de dinheiro público. Vamos a luta!

23/07/2014

05:37

hugo - Paty do Alferes

Deputado,se vivêssemos num País sério o TRE teria q vir desmentir ,esclarecer o eleitor sobre essas mentiras .Mas somente nós que acreditamos ,poderemos sim acabar com esses jogos de interesses, Vamos a luta !!!! .

23/07/2014

09:45

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Multidão adentrará o Palácio Guanabara carregando Garotinho, eleito governador, a gritar: 1, 2, 3, mil! Queremos Garotinho presidente do Brasil! Carlão "sempre" Garotinho!

23/07/2014

12:23

Gildo - Eleições 2014

O povo fluminense quer e vai votar no Garotinho para acabar com essa corrupção safada no Palácio Guanabara, só que uns canalhas só querem "mamar em tetas de vaca" pra que? Continuar no mar de lama da corrupção no governo do Estado do Rio de Janeiro.

23/07/2014

12:28

Antonio - RJ

Eterno Governador Anthony Garotinho (PR-RJ), o povo sabe que o senhor é Ficha Limpa, e para dar uma resposta para seus adversários que não prestam, ou seja, aqueles que continuam na insistência de prejudicar sua vitória em outubro, o melhor é ir na sede da OEA (EUA) com um dos competentes Ministros da Justiça Brasileira (STF), principalmente para comunicar essa perseguição política da turma do Sérgio Cabral, lamentavelmente contra sua grande campanha em 2014 - candidatura para o Governo do Estado do Rio de Janeiro.. Até porque o povo fluminense já não suporta mais ver tanta perseguição contra o Garotinho. Boa tarde!

24/07/2014

10:11

J Dias - Porciúncula

O político é um funcionário público, pago com o dinheiro da povo para trabalhar (o que nem sempre ocorre) que não deve ser bajulado, mas cobrado pois ganham bem para trabalhar para o povo ( não para roubar). O cargo público é apenas um emprego que deve ser observado horário de entrada e saída como nas empresas privadas.