Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


E Pezão ainda tem coragem de dizer que "a Supervia presta um excelente serviço". Que o digam os passageiros que hoje pela manhã fizeram a pé, pelos trilhos, o trajeto entre as estações de São Cristóvão e da Central do Brasil. Cabral - Pezão prorrogaram por mais 25 anos a concessão da Supervia, antes mesmo de vencer o contrato numa negociata vergonhosa. O povo continua sofrendo nos trens.

Comentários

22/07/2014

11:47

sergio - nilopolis

ESTA SAFADEZA JA ACONTECE DESDE 1997 QUANDO O CACHAÇEIRO COM SERGIO CABRAL E ACORDIA DE DEPUTADOS QUE PRIVATIZARAM OS SERVIÇOS PUBLICOS HOJE NINGUEM APERECE E BOTA A FUSSA NA RETA SO PARA PEDIREM VOTOS BARCAS , METRO TRENS , ENERGIA AMPLA AGUAS JUTURNAIBAS AGUAS DE NITEROI E OUTRAS QUE VENDERAM NADA FUNCIONA SOMENTE PARA O BOLSO DOS DONOS,

22/07/2014

11:51

A MÁSCARA DO GIGANTE - RJ

"NÃO HOUVE NENHUM MILAGRE NOS ANOS LULA, E SIM UMA MIRAGEM QUE AGORA COMEÇA A SE DISSIPAR." Mario Vargas Llosa - Escritor, Prêmio Nobel de Literatura. http://www.jornaldapaulista.com.br/site/page.php?key=4529

22/07/2014

11:57

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Este é um governo amaldiçoado - do começo ao fim; com problemas e tragédias. Infelizes dos que maltratam os meus pequenininhos; palavras de JESUS. Quem ajuda aos pobres agrada a DEUS - e é por esta razão que Garotinho está voltando a ser governador. O seu governo é para todos, mas em especial para os mais pobres e necessitados. Carlão "sempre" Garotinho!

22/07/2014

12:44

Carlos - Anchieta

Vi muita gente na dando pelos trilhos de manhã. Cheguei atrasado de novo no serviço por causa desse péssimo serviço prestado pela Superfria. Será que os órgãos de mídia que recebem grana do Governo vai noticiar? Ou vão esconder como sempre fazem ?

22/07/2014

02:48

Joelma - Madureira

Pezão teve o cinismo de dizer que "estava muito satisfeito com a Supervia". A mulher do Cabral, por ser advogada da Supervia, está, também, muito feliz com a sua cliente. Socorro!

22/07/2014

10:15

FRANKLIN LAUTERT - RIO

CARO GAROTINHO, O CASO DA SUPERVIA É REALMENTE GRAVE. SEM UMA ATUAÇÃO FIRME DO GOVERNO DO ESTADO, PRINCIPALMENTE, DOS RESPONSÁVEIS PELA AGESTRAMP, ENTIDADE QUE DEVE ARBITRAR E FISCALIZAR A OPERAÇÃO DOS TRENS, A CONCESSIONÁRIA CONTINUARÁ A REPETIR SEUS ERROS E SUAS OMISSÕES, POUCO SE IMPORTANDO COM A QUALIDADE DOS SERVIÇOS QUE DEVERIA PRESTAR A POPULAÇÃO. FELIZMENTE, ESTE GOVERNO É FINDO E, COM GAROTINHO, A COISA VAI SER DISCIPLINADA.

22/07/2014

10:21

Botafoguense - Será que o torcedor vai encontrar muitos ingressos nas bilheterias???

É bom avisar o pessoal da Rádio Globo AM 1220, do Rio de Janeiro, e para a turma do governador Pezão que domingo o trem não pode parar para levar a imensa torcida do Botafogo, no próximo domingo (27) ver no Maracanã o time com Emerson Sheik e cia afundar o time do rival (Flamengo) ainda mais para o fundo do poço. A lógica é uma boa vitória do Botafogo e sem nenhum empate.

23/07/2014

10:47

Everton - Campo Grande

Ontem a Superfria. Agora é a vez do metrô. Dia de cão. Superlotado. Acabou o padrão Fifa. Agora é o padrão Sifa!!! Ou será sifo ?

23/07/2014

04:02

Igor - RJ

É o retrato do descalabro do desgoverno Cabral e do seu bucha Pezão. Caos total!

23/07/2014

09:36

Rubro-negro - Irajá

Hoje já entrou outro técnico no Flamengo e o presidente, diretoria, pensa que o problema maior é treinador, o problema não é esse para os torcedores, é jogadores que o time não tem para disputar nem o campeonato brasileiro.

24/07/2014

01:49

Robson - RJ

Se nos programas esportivos das TVs fechadas não anunciam quase nada do clássico de domingo Botafogo x Flamengo, na internet o torcedor faz com muito prazer para dar um grande público no Maracanã.