Remexendo nos meus arquivos à procura de imagens para serem usadas na televisão achei diversas fotos com Brizola. Dos tempos em que fui prefeito de Campos, deputado estadual pelo PDT, secretário estadual de Agricultura e Interior na segunda gestão de Brizola, e na campanha de 1998 quando me elegi governador do Rio. Boas lembranças de um grande líder com quem muito aprendi e que ainda hoje faz muita falta na nossa política.

Aliás, saiu na imprensa que Lindbergh vai fazer santinhos (panfletos) com a imagem de Brizola. Quer enganar o povo. Quando era líder estudantil atacava Brizola, depois como prefeito de Nova Iguaçu destruiu a educação, fez um monte de negociatas, está respondendo processos na Justiça por isso. Agora quer fingir que defende os ideais de Brizola e Darcy Ribeiro. É mais uma jogada para tentar ludibriar os incautos. Política oportunista baixíssima!

Comentários

16/07/2014

03:26

PEDRO RAMALHO - RIO DE JANEIRO

GOVERNADOR, BELAS FOTOS, VEJO JOSÉ NADER, O MELHOR PRESIDENTE QUE A ALERJ JÁ TEVE. FOI UM PAI PARA NÓS FUNCIONÁRIOS. HOJE INFELIZMENTE ESTÁ DOENTE, INTERNADO A 9 MESES. NAQUELA ÉPOCA ERA MUITO DIFERENTE. SAUDADES............. BOA SORTE...........ESTAMOS JUNTOS PEDRO RAMALHO

16/07/2014

03:41

Vicente Portella - Duque de Caxias

É bom lembrar que os petistas, inclusive seu LinDirceu, foram os maiores detratores do Brizola. Faziam escadinha para a Rede Globo subir e bater no Governador. Atacavam inclusive a família de Brizola, espalhando os boatos mais terríveis até contra Dona Neusa. Nem mesmo o filho de Brizola, José Vicente, escapou do baixo instinto das acusações petistas. Diziam que ele era dono da "Carioca engenharia" e acusavam a empreiteira, que até hoje atua no mercado da construção civil do Rio, de toda a sorte de mutretas "feitas por Brizola para beneficiar seu filho". Quem vem de longe, como diria Brizola, não esquece dessas coisas. O povo vai lembrar de cada uma das pedras que eles jogaram no grande líder trabalhista.

16/07/2014

03:43

J Dias - Porciuncula

Qual a vantagem em ser discípulo do Brizola? ´Não é melhor ser agente mesmo, já que nos julgamos capazes?

16/07/2014

04:02

Luana - Rio de Janeiro

Garotinho é o legítimo herdeiro dos ideias de Leonel Brizola: trabalhismo, nacionalismo, educação pública universal e de qualidade, defesa de todos, mas sobretudo das camadas mais carentes da população...

16/07/2014

04:37

Leandra Santos - Nova Iguaçu

Obrigada pela Mensagem no meu Celular, e por favor Volta Logo para olhar para os necessitados e que precisam de ajuda!

16/07/2014

06:12

Flavio Guedes - RJ

A história de um povo não pode ser esquecida. O que tem que ser ESQUECIDA ............... é a história do povo CEDAEANO com o CABRAL, que abraçou o prédio da CEDAE e mentiu para 5 000 trabalhadores, dizendo que NÃO privatizaria a CEDAE e trabalharia com todos os CEDAEANOS. Pois bem criou a Nova CEDAE, PERSEGUIU, pôs na "GELADEIRA", DENUNCIOU na policia e DEMITIU CEDAEANOS, além de tentar ABRIR o CAPITAL e fazer a Nova CISÃO da CEDAE BAIXADA. Trouxe DOR, TRISTEZA e DESESPERANÇA ao CEDAEANO !!!!

16/07/2014

06:57

idolo - itaborai

So tem um nesta foto que näo vale nada e o jorge roberto sujeira de niteroi, que entregou a cedae em niteroi e hoje e a populaçäo que esta sofrendo sem agua sem esgoto e a tarifa um absurdo, alias tudo que foi privatizado pelo cachaça nada funciona , hoje foi um caos em niteroi para conseguir atravessar a bahia de guanabara. Pelas barcas.

16/07/2014

07:17

Antonio Duarte - RIO de Janeiro

Tirando o Jorge Roberto Silveira, a Benedita e o Canalha do Carlos Santana, essa época me trás muitas saudades. Garotinho, Obrigado por me fazer relembrar. Que saudades do grande Estadista Leonel de Moura Brizola, do Professor Darcy Ribeiro e do Velho PDT !

16/07/2014

08:33

Garotinho sempre - ilha

Garotinho você sempre teve a admiração do líder trabalhista. Te envenenaram contra o Brizola. O Brasil perdeu muito quando vcs se afastaram, o PDT foi saqueado e o Rio deixou de ser uma alternativa para o Brasil. Você é hj o maior lider trabalhista e defensor do Brasil soberano igual e idependente dos ianques de mérda!

16/07/2014

10:16

CLAUDIO MACIEL - RIO DE JANEIRO

O sr. não foi candidato em 1994 ? Tem fotos dessa campanha ?? Na derrota também aprendemos .

17/07/2014

10:57

Roberto Marinho ditador - Bh

Brizola foi cassado por golpistas sem voto e safados! A Globo foi montada pelo EUA para dominar o Brasil e os Brasileiros. Roberto Marinho era realmente quem mandava. E ainda hj tem gente que somos um País democrático.

17/07/2014

05:22

PAPA GOIABA - SG

Brizola preocupou-se com o povo, mas seu radicalismo afastou os investimentos do empresariado, isolando o RJ. Entre Brizola e Cabral, acho que Garotinho é o caminho do meio!

17/07/2014

05:59

bolo andando - sg

ZE NADER PAI,pediu a todos os seus amigos para votarem no GAROTINHO....MESMO DOENTE,SABE QUE O MELHOR PARA O ESTADO DO RJ,EH O 22,,,,AVANTE GAROTINHO,,,

17/07/2014

08:39

Alberto Luiz Rangel Figueiredo - São João da Barra

Garotinho eu tenho um disco com uma musica da sua candidatura a governador em 1994 essa musica era tocada em varias versões. rock, pop, sertanejo etc. Era mais ou menos assim: Garotinho é gente da gente, Garotinho um governo competente. Agora o Garotinho vem, vem pra mostrar a força que o rio de janeiro tem. Esse disco era do meu pai e eu guardo com muito carinho. Um abraço amigo que Deus continue te iluminando. Você vai ser o nosso governador.

18/07/2014

06:40

LUIS CARLOS SILVEIRA - SÃO GONÇALO

GARTINHO! Nestas fotos, aparecem pessoas do bem, mas faz mal vermos pessoas que tanto mal fez ao nosso povo ( BENEDITA, CARLOS SANTANA e EDMILSON VALENTIM). VAMOS VENCER NO PRIMEIRO TURNO.