Reprodução do jornal Povo do Rio (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Reprodução do jornal Povo do Rio (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)


É importante ressaltar que ao contrário dos outros institutos de pesquisa, que normalmente ouvem 2 mil eleitores, o Instituto UP consultou 4.002, o dobro. Por esse motivo a pesquisa é muito mais precisa, tanto que a margem de erro é de apenas 1,5 ponto percentual.

Como podem ver eu estou abrindo frente sobre Crivella, e Lindbergh e Pezão estão bem atrás disputando o 3º lugar. Aliás, eu com 24% tenho mais que a soma da dupla Pezão - Lindbergh, cada um com 10%.

Comentários

30/06/2014

12:04

Será uma avalanche de votos - DF

O mar de gente presente na convenção só mostra o mar de votos que terá Garotinho!

30/06/2014

12:38

Sérgio Lima - Niterói

Caro Garotinho, Sou filiado ao Psdb/RJ, com a sliança formada vom o time de Sérgio Cabral, resolvi apouá-lo ao Governo do Rio, pedindo votos para sua campanha. Mas hoje com muita tristeza vejo nos Jornais sua foto do lado do Berzoine e com palavras de apoio à Dilma. Vc não precisa deste apoio para ganhar, o povo do Rio não quer mais PT, Dilma, Lula etc, infelizmente acho que terei de procurar outro candidato, entendo que vc perderá votos com esta aliança. Infelizmente !

30/06/2014

01:01

Pedro - Rio de Janeiro

Caro Garotinho Li a página do jornal e observei um ERRO GROTESCO Ali diz o seguinte ''Eduardo Campos (PSB) com a vice Célia Sacramento''... Célia Sacramento é vice de Eduardo JORGE do PV Marina Silva é a vice de Eduardo Campos, tendo a mesma mais de 40% na última pesquisa presidenciavel no RJ onde seu nome era incluído, e vencia a presidente Dilma em um eventual segundo turno no estado... Então, é IMPOSSÍVEL, o candidato Eduardo Campos ponturar apenas 1%... Mesmo que houvesse associação do nome dele ao nome do prefeito Eduardo Paes, por terem o mesmo nome, nem Paes é tão mal avaliado a ponto de ter 1% dos votos... E como a pesquisa saberia que o vice de Aécio é o Aloysio Nunes ? A Ellen Gracie e o Tasso ainda estavam na disputa até esse final de semana, o Tasso homologou sua candidatura ao Senado pelo Ceará, mas a Ellen estava à disposição do PSDB Deputado Garotinho, espero que cobre uma explicação do dito jornal, pois sei que o senhor é um homem de bem, sério, íntegro e que acima de tudo, gosta e preserva a VERDADE, doa a quem doer, então por favor, mostre-nos o resultado acerca do candidato Eduardo CAMPOS com a vice MARINA SILVA Grato desde já Pedro

30/06/2014

01:28

Zé das Couves - Hell de Janeiro

Vou ser sincero, o resultado dessa pesquisa(supondo não "manipulada") me surpreendeu MUITO. Garotinho bastante na frente era sabido e esperado. Mas o fato da 'osta' do Pezão ainda ter 10% me parece incomodamente assustador! O cara é um safado, é associado ao "queima filme" Cabral, gangue dos guardanapos, picaretagens variadas etc e MESMO ASSIM ainda mantém 10%. É sinal que a "maquina politica eleitoral" dessa turma não pode ser subestimada. Quando a candidatura Lindbergh implodir, o que acho que mais cedo ou tarde vai acontecer('bombas-relogio' sujando mais ainda ele!) acho que o Pezão ("Maozão") pode crescer muito. Prezado Garotinho, então sugiro conversar bastante c/ o teu pessoal de marketing e pesquisas pra ver o dano que "colar" demais na Dilma/PT pode causar. Pois sempre te vi como uma 'terceira via' na politica, uma alternativa a dois polos que não me agradam. Saudações

30/06/2014

01:32

Paulo Corrêa - São Lourenço - MG

Se nós que desejamos ver Garotinho de volta ao Governo do RJ trabalharmos com afinco, conseguiremos essa eleição no primeiro turno, os argumentos o Mestre já nos forneceu, cabe a nós agora sair as ruas com esses argumentos e em todos os lugares ressaltar as mudanças propostas por Garotinho. VITÓRIA!!! VITÓRIA!!! VITÓRIA!!!

30/06/2014

02:32

Luiz - S. gonçalo

Garotinho estou te escrevendo como amigo. Ouvi na sua propaganda eleitoral, dizendo que o metrô na em S.gonçalo e zona oeste é mais importante do que na Barra da Tijuca. Será que esta declaração é para angariar votos? Pois saiba que tem muita gente contrária a este projeto. Pelo trecho onde este suposto metrô iria passar é bem servida de linhas de ônibus inclusive com ar condicionado é uma inha muito farta. O ponto mais grave é que ira tirar a liberdade onde as crianças brincam e praças onde idosos sentam e conversam. Por isso acho que na Barra da tijuca é mais necessário pelo melhor acesso ao Rio. Sr. Neilton Mulin ao invés de ficar preocupado em criar hospitais, lute pela melhor qualidade de vida do povo para não ficarem doentes. Políticos ouçam mais a população !

30/06/2014

02:59

Agora sim - bh

Garotinho vc tirou o cerco que a Globo, a mídia e as elites lhe fizeram! Eles pensavam que vc estava isolado! E na prorrogação vc conseguiu esta aliança e a Dilma teve que se curvar a sua liderança no Rio! A Globo pode chorar que com tempo de TV e votos nínguém lhe tira este mandato! Espero que o Crivella entenda que vcs estam do mesmo lado e não sirva de barriga de aluguél do PMDBosta!

30/06/2014

09:18

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Garotinho - paixão do povão! Vencerá a eleição no primeiro Turno. Carlão "sempre" Garotinho!

30/06/2014

11:22

Pesquisa do O POVO??? - RJ

Essa pesquisa não mostra a realidade, gostaria de ver a publicação do segundo turno. Cadê as simulações de segundo turno??? Essa eleição não se define no primeiro turno, todos os institutos fazem também de segundo turno e cadê os resultados. Não vamos enganar os nosso eleitores, né???