Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


Há coisas inacreditáveis que acontecem no Rio de Janeiro de hoje, que, segundo Pezão, como viram na postagem anterior, está acima do céu. Como todos acompanharam ontem, o policiamento foi reforçado no Alemão depois que um jovem foi morto durante um protesto. Pois, com o reforço do policiamento, um PM foi assaltado no Alemão e os bandidos levaram sua arma. Isso é que é pacificação!

Comentários

29/05/2014

11:26

Juca - Campos

Garotinho, Não sei se o sr. já tem ciência desta notícia: http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2014/05/uff-ameaca-retirar-cursos-de-macae-rj-e-culpa-prefeitura.html Mas o Reitor da UFF afirmou que vai encerrar dia 04 de junho com o polo de Macae, acabara com todos os cursos na unidade. Prejudicando alunos, professores, funcionários etc. Segundo o Reitor isso ocorrerá por conta de descumprimentos de acordos e abandono por parte do governo do estado e principalmente da prefeitura de macae. Porém, segundo alguns alunos, o Reitor está exagerando muito por interesses políticos, divergências com os governos e o fim de sua gestão estaria influenciando nessa medida também.

29/05/2014

11:53

Enxugando Gelo - Rio de Janeiro

A única solução de curto prazo é destruir o poder financeiro do crime.

29/05/2014

12:06

Moradores do Alemão organizam protesto após enterro de mototaxista - Rio

Moradores do Alemão organizam protesto após enterro de mototaxista: Moradores vão fazer um protesto para logo depois do sepultamento, em frente à Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), na Avenida Itaoca, em Bonsucesso, próximo à favela. Eles querem a apuração rigorosa do ocorrido.

29/05/2014

02:32

Paulo - Marica

Garotinho boa tarde, depois dessa, como diria Chico Buarque: CHAMA O LADRÃO!!! Abraço