Reprodução do Blog do Pudim
Reprodução do Blog do Pudim


O que o deputado Geraldo Pudim (PR - RJ) mostrou é lamentável. Não há quem não saiba no mundo político, que na eleição de 2010, o "coronel" Jorge Picciani estava na frente de Crivella para o Senado, quando eu entrei apoiando o atual senador, e virei o jogo. Com certeza não foi na Bíblia que o Bispo Marcelo Crivella aprendeu essa postura de jogar pedras naquele que o levantou. Quanta ingratidão!

Comentários

14/05/2014

09:55

Manoel Silveira - Fortaleza

Depois dessa matéria do blog Garotinho vou ficar mesmo na Igreja Católica, eu tinha até intenção de deixá-la. Decepcionei-me com o Sr. Crivella que tem muito que se explicar.

14/05/2014

09:57

Maria Cristina - Cabo Frio

São muitos os políticos se beneficiam destas ditas religiões e usam da fé alheia, manipulam a grande massa elegendo políticos em todas as esferas. Esta mesma agremiação religiosa lhe apoiou em muitas eleições, inclusive governador. Em relação ao BIspo Crivela , não é primeira vez que candidata a cargo executivo. Dá para concluir que ele está mais a serviço da CASA DA MOEDA (IGREJA) do que para atrapalhar quem quer que seja.

14/05/2014

09:59

Igor - RJ

Garotinho, reflita bem e faça uma aliança política e programática com a chapa Eduardo Campos/Marina para a Presidência da República (que defende valores e princípios), com Miro Teixeira para Vice-governador e Romário para o Senado. Vitória no 1º turno!!!

14/05/2014

10:02

Juju - RJ

Esse bispo Crivella está mais sujo do que pau de galinheiro. Vade retro.

14/05/2014

10:25

Luana - Rio de Janeiro

É preciso publicar a relação das pessoas indicadas pelo Crivella para arrombar a Petrobrás. Dê os nomes bispo!

14/05/2014

10:34

Leandro Varela - Rio de Janeiro

E quantos mais ainda vão trair Garotinho??? Só Deus sabe!!!

14/05/2014

10:50

jorge de freitas - REsende

Crivella e Pezão contra Garotinho. Isso, todos nós já sabiamos. Avisamos há algumas semanas atrás que era preciso ariticular parceria para aumentar a força política do PR. Quem avisa amigo é ! Sozinho o PR fica fraco no rádio e televisão. Cabe ao coordenador político correr atrás das parcerias políticas. Também éhora de buscar o vice na chapa do Gartoinho. Estamos há quatro meses das eleições. Vamos nos preocupar mais com nós mesmos. Os outros, estão se arrumando e procurando o melhor. O trunfo de Garotinho, é que Crivella não fez nada pelo Estado do Rio de Janeiro. Não é conhecido, a não ser na igreja.

14/05/2014

11:04

João Anacleto - Sao gonçalo -RJ

Eu acho que o Crivella tem que esclarecer essas acusações ao povo de DEUS,hoje não somos mais zé povinho,nem alienados.

14/05/2014

11:12

ROBERTO - RIO DE JANEIRO

GAROTINHO, O BISPO CRIVELLA E MINISTRO DA PESCA TEM CARA A PERSONALIDADE UM LADO" A" UM LADO" B" E UM LADO" C "TALVEZ ATÉ MAIS OUTROS" LADOS"QUE NÃO CONHECEMOS. PARA FICAR DO LADO PODER O SOBRINHO DE EDIR MACEDO CONSEGUIU SER MINISTRO, PARA FICAR BEM COM CABRAL E PEZÃO ACEITOU FAZER PARTE DESSA "UNIÃO" DO MAL CONTRA O POVO E GAROTINHO. É MUITO ESTRANHO ISSO TUDO, PORQUE ESTAR POR DE TRÁS. A GLOBO QUE ODEIA OS BISPOS EDIR MACEDO E CRIVELLA, QUE ODEIA GAROTINHO E NÃO QUER DEPÚTADO GOVERNADOR. AGORA VEJAM COMO ESTÃO AS COISAS, UMA COISA É COMO AS PESSOAS ME VEÊM NA IGREJA,NA CÂMARA DE DEPUTADO. E AS PESSOAS NÃO VEÊM OS POLÍTICOS EM SUA REUNIÕES ESPÚRIAS E PAGÃOS CONTRA A VONTADE POPULAR, FAZENDO ALIANÇA COM QUE TEM DE PIOR NA POLÍTICA DO BRASIL. QUANDO NÓS VIMOS O EX-PRESIDENTE LULA FAZENDO ALIANÇA COM JOSÉ SARNEY, O PRESIDENTE DA HIPERINFLAÇÃO E DO GATILHO SALARIAL O HOMEM QUE LEVOU O BRASIL- OTESOURO NACIONAL PERDER MUITO DINHEIRO. QUEM NÃO OVER NIGHT OS RICOS E MILINÁRIOS GANHAVAM DINHEIRO NUMA SÓ NOITE SEM INVESTIR EM PRODUÇÃO DE EMPREGO, DEPOIS FEZ ALIANÇA COM O FALSO CASSADOR DE MARAJÁS -FERNANDO COLLOR DE MELO E PAULO MALUF QUE NÃO SAIR DO BRASIL PORQUE A INTERPOL ESTAR A CASSA DELE, MAS NO BRASIL ESTAR LIVRE LEVE SOLTO. AGORA O CRIVELLA NUMA ESTRATÉGIA MALIGNA OU SEGUINDO ORIENTAÇÃO DO BISPO EDIR MACEDO SEU TIO, FAZ ALIANÇA COM O PIOR. CLARO QUE NÃO SEGUE A BÍBLIA QUE HÁ VÁRIAS ADVERTÊNCIAS DE DEUS QUANDO REIS PIEDOSOS DE ISRAEL E JUDÁ, PORQUE O REINO NESSA ÉPOCA ESTAVA DIVIDIDO, RECEBERAM ADVERTÊNCIAS DE DEUS E ALGUNS ATÉ JUÍZO POR SE ALIAREM A REIS IMPIEDOSOS, CONTRA DEUS E CONTRA O POVO. SERÁ QUE O BISPO CRIVELLA COLOCA SEUS INTERESSES ACIMA DE DEUS E DO QUE É ÉTICO E MORAL? FAZER ALIANÇA COM CABRAL E PEZÃO E EDUARDO PAES E LINDBERG O CARA QUE METEU A MÃO NOS COFRES DA PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU-RJ E O PIOR CONTINUA SENADOR?

14/05/2014

11:28

ATÉ HOJE, ENTRE PICCIANE E "CRIVELHA", DEVERIA SER O CARA DE BRUXA... - RJ

É, NESSA O GAROTINHO ERROU MENOS. TAMBÉM, NEM ME FALOU, ME PERGUNTOU, NADA... MAS. CÁ ENTRE NÓS, DEPOIS DESSA CAMPANHA, PELO LADO POSITIVO, ELE SERÁ MENOS UM... O POVO NÃO ESTÁ MAIS SENDO TROUXA. NA VERDADE, O QUE FALTA AO RESTO É APENAS MAIS CONHECIMENTOS... MAIS INTERNET. ENFIM, DÊ MAIS SMART FONES. O QUE NÃO DER NUM DIA, DÁ NO OUTRO! E TEM QUE SEGUIR AS REGRAS, TEM QUE GANHAR QUEM MERECER, QUEM ESTIVER O TEMPO TODO COLADO NO RADINHO. ENTÃO, NO OUTRO DIA, SE TIVER, POR EXEMPLO, 5 PRÊMIOS PARA SEREM SORTEADOS, AI, NÓS TEREMOS MUITO MAIS EMOÇÃO! E COMO SERÁ BOM TERMOS EMOÇÕES JUNTOS! É, COMO JÁ FALEI, QUEM FICA O TEMPO TODO ACOMPANHANDO, TORCENDO, ATÉ PELO GAROTINHO..., NÃO DEVE SER INJUSTIÇADO, POR CONTA DE DICAS PARA QUEM NÃO ESTÁ TÃO LIGADO. POR ISSO QUE AS VEZES EU DIGO: BEM FEITO! (PARA QUEM?). OU ENTÃO..., "ESSA..., MERECE!" SE HOUVER UM MOTIVO PARA, EU, ESTAR SENDO INJUSTO COM O GAROTINHO, APENAS DIGA O PORQUÊ.

14/05/2014

11:40

Denis Venancio - Belford Roxo

Garotinho, O ex-ministro e senador, aprendeu na Bíblia sim a fazer o que fez, é a passagem quando Moisés para defender seu igual, acaba matando um egípcio, e acaba sendo perseguido e entregue justamente por aquele a quem defendeu, mas isso não tirou o brilho de Moisés e ele não deixou de ser Príncipe, pois existe uma coisa que ninguém foge, a lei da consciência e das intenções, e o lugar que é seu ninguém vai tirar. Deus está vendo tudo, mesmo sendo um jogo político, vamos esperar os frutos dessa decisão, aliás a única certeza de quem planta é que vai colher, e ninguém planta banana e colhe melancia, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

14/05/2014

12:05

Ricardo - Rio de Janeiro

Oh Garotinho,este Bispo Global,todo embrulhadinho pra Presente só tem uma agenda;Agradar o Milionário TITIO Macedo e a TV ABERTA deles e dos Marinhos.Estão todos irmanados pela IMBECILIZAÇAO do povo Brasileiro.Crivella é Ministro da PESCA de TRAÍRA. Crivella foi colocado no Congresso e no Senado para fazer LOBBY pela TV ABERTA,aquela dos BBBs e dos falsos Evangélicos.O resto é jogo de cena.Esquece este traíra.

14/05/2014

12:06

josimar - Santos

Interessante, o sr. apoiou o Cabral, deu no que deu, apoiou esse filho do tinhoso travestido de cristão,dá nisso, cuidado em quem o sr.vai apoiar prá presidente: errar uma ,duas vezes é humano, mais, é demais,; até prá ser humano tem que ter limite.

14/05/2014

12:30

Johnson Daumeril - RJ

Crivella é falso, mau-caráter, lixo, e ladrão. Dá na cara dele Garotinho!

14/05/2014

01:13

Edimar - Campos

Infelizmente essa prática é muito comum na esfera política.

14/05/2014

01:25

eduardo marins - duque de caxias

é garotinho quanta ingratidão, é uma pena eu pensava que o senador crivela fosse um pouco mais sério, mas não tem nada não tomara que o senhor ganhe esta eleição no primeiro turno, pode contar com o meu voto.

14/05/2014

02:12

ilso ribeiro - itaborai

pra senador votei CRIVELLA, mas como esta com PMDB to fora.

14/05/2014

02:20

Sulamita - RJ

O bispo Crivella foi pego com a boca na botija pescando em águas turvas...

14/05/2014

02:29

real - friburgo

Atençäo fieis da igreja universal, preste bem atençäo , vocês sabia que a fazenda no programa da record e prostibulo, e safadezas em tempo real, voçês tambem sabe que la era a casa pastoral , e foi trocado por um prostibulo desfarsado, e se o crivela vier a ser governador o prostibulo vai ser no palácio laranjeiras.

14/05/2014

02:53

VERDADE - RJ

O QUE E DO CRIVELLA ESTA GRAVADO, VAI FICAR CHEIO DE CRIVO NA ELEIÇÃO GAROTINHO GOVERNADOR , GAROTINHO PRESIDENTE!!!!!!.

14/05/2014

03:07

realista - rio de janeiro

Atençäo populaçäo do estado do rio, o palácio tambem vai virar prostibulo, igual a casa pastoral da a fazenda. Garotinho governador.

14/05/2014

03:37

Aparício Fernando - Itararé-SP

Esse Senador Crivella tá 'crente' que me engana.

14/05/2014

03:46

jose - niteroi

GAROTINHO ME PERDOE MAS O CRIVELA VAI GANHAR SIM , O QUE MARIA GANHOU NA HORTA UMA CENOURA BEM GRANDE E GROÇA

14/05/2014

04:29

PEDROPAULO DO AMARAL - RIO DE JANEIRO

Garotinho, é hora de você e a nossa militância explicar ao povo a cara de bonzinho de Crivella. Dizem que tem alguns votinhos, oriundos do Bispo Macedo- da Igreja e da Pesca. O Povo do Rio de Janeiro não o conhece como político. Talvez o conheça da Igreja onde você engana os pobres e rouba os pobres junto com o seu tio Edir Macedo( pensei que ele estivesse preso). Você, Crivella, não tem qualquer tipo de ideologia: esquerda, direita, centro ou qualquer feitiçaria. Os adeptos do Garotinho não vão lamentar a sua falsidade, em 2010, pois há uma classe política que é useira e vezeira em fazer isso. Você é um político seco, sem gás, sem vida que tanto pode estar do lado do Fidel Castro, como pode estar ao lado do Presidente Médici, ditadura da direita. Só quero que não fale mentira, pois é chegado a isso. Canãa parece a Pasárgada de Manuel Bandeira e você fará Canãas e Pasárgadas no Rio de Janeiro. Discuta com o Garotinho o que você fez, sem mentir. Esclareça ao povo quantos anos você pescou e continua pescando com o povo.

14/05/2014

04:47

Sérgio - Nova Friburgo

O Sr. está enganado. O Picciani nunca este a frente do Crivela. Pude ver várias pesquisas com lâminas (incluindo as que foram publicadas em Tv e jornal) e o Sr. também viu, nenhuma delas o Picciani estava a frente. Repito: Nenhuma !!! O que ocorreu foi muito ao contrário. O Picciani somente cresceu ao final. Com a força da máquina administrativa, dos Prefeitos aliados, e principalmente das cédulas entregue aos políticos e cabos eleitorais da baixada e do interior que preencheram de forma maciça o nome do Picciani como segunda opção de Voto. Você certamente não influenciou a eleição do Crivela. Tanto que eu minha família votamos em você para Federal mas não votamos no Crivela.

14/05/2014

05:48

Carlos Augusto Nogueira - RJ

Desde de muito tempo eu venho dizendo que Crivela só tem uma missão - impedir a vitória de Garotinho. E ele, que se apresenta como cristão, acende uma vela para DEUS e outra para o diabo. Mas não apoias um irmão cristão que já oa ajudou nas eleição para o Senado. Mas é bom mesmo que eles apoie os corruptos, para que o povo veja que ele e os outros são iguais. E que, o eleitores sem sem candidato, percebam que só resta mesmo Garotinho; por não ter compromisso com a união de cobras e lagartos - do poder pelo poder. ANTAS SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO! GAROTINHO TEM DEUS E POVO PARA RECONDUZI-LO AO PALÁCIO GUANABARA COMO GOVERNADOR. GAROTINHO GOVERNADOR JÁ NO PRIMEIRO TURNO. Carlão "sempre e sempre" Garotinho!

14/05/2014

05:56

alayr gama lima - sao joao de meriti

garotinho eu nunca confiei neste crivella sempre foi um oportunista e agora nao seria diferente ele esta sempre a serviço das elites , e hoje lambe cabral e sua turma. mais com certesa o povo esta ligado. com este aventureiro

14/05/2014

06:32

eu já sabia. - rio

a turma que taí não vai soltar o osso facilmente, não. Seja quem for que oferecer possibilidade de ganhar do sr, eles vão investir todas as fichas. A meta é não deixar o governo. Vai ser um bolo de noiva como foi na PEC da reeleição do FHC. vai ter concessões, secretarias, do primeiro ao ultimo escalão. Vai ser um derrame de dinheiro. Agora, como ex advogado do PT no STE, IMAGINA, COMO SERÁ? BRIGA DE CACHORRO GRANDE, DEPUTADO. NÃO VAI SER FÁCIL, NÃO. AH, DEVE SURGIR UM NOVA PROCONSULT. LEMBRA DO BRIZOLA???/ OLHO VIVO. JOELHO NO CHÃO.MUITO TRABALHO. VAMOQUEVAMO. TÁMAIS PERTO HOJE DO QUE ONTEM.....ABRAÇÃO.

14/05/2014

06:40

TÔ PREOCUPADO. POUCOS SÓ GANHAM DE MUITOS EM HOLLYHOOD. - RIO

O PRESIDENTE DA ALERJ TERIA DITO QUE UNS POUCOS SÓ GANHAM DE MUITOS EM FILME HOLLYHOODIANO. É MELHOR COLOCAR A BARBA DE MOLHO, DEPUTADO. NÃO CONSEGUE FAZER ALIANÇA, NÃO TEM O VICE DEFINIDO. PURO SANGUE É DIFÍCIL NEM O PT CONSEGUIU. COMO FOI DITO NOS COMENTÁRIOS, LULA SE ALIANÇOU COM OS PIORES. POLÍTICA É NEGOCIAÇÃO. FICO SIM PREOCUPADO. POIS JÁ ESTAMOS NAS ELEIÇÕES. JUNHO, JULHO, AGOSTO E SETEMBRO PASSAM RAPIDINHO. UM PISCAR DE OLHOS, JÁ É OUTUBRO. A CONVENÇÃO FICOU PARA O ULTIMO DIA. ACONTECE UM RESFRIADO, NÃO TEMOS MAIS DATAS. ESTAMOS CONFIANTES DEMAIS E ISSO PODE ATRAPALHAR. PRECISAMOS COSTURAR ALIANÇAS. JÁ ESTAMOS ATRASADOS. TINHAMOS QUE ENTRAR 2014 COM AS ALIANÇAS ADIANTADAS. VAMOS MOBILIZAR O POVO. OLHO VIVO. NÃO ADIANTA CHORAR. MARINHO, MACEDO E LULA VÃO FAZER O SELF DO ANO. CADA UM COM SEU CELULAR. É NÓIS, VÃO DIZER. SE LIGA, DEPUTADO.

14/05/2014

06:56

erick franco - são gonçalo

Caro GArotinho, o senhor tem meu apoio, ore por vc. Quero lhe pedir uma coisa, se é que eu posso. Não fale mal do Crivela não. Fala das politicas que o senhor vai fazer. Dois servos de Deus...

14/05/2014

07:25

Ana Maria Pessanha - Rio de Janeiro

E esse povo da Igreja Universal lê a bíblia? Alguém que tenha entrado lá no templo deles podem constatar as injustiças que fazem com as pessoas em sofrimento: Pedem chaves de carros com o DUT assinado, escrituras de imóveis, joias e muitos outros bens! E ainda uma tal caneta Bic ungida por até R$1.000,00 Isso sim é uma barbárie contra a fé humana. E mais falam horrores contra católicos e espiritas....coitado do povo que ainda se ilude com estes que usam a palavra de Deus em vão!

14/05/2014

08:05

leninha oliver - rio dejaneiro

nao acredito!

14/05/2014

09:43

Silvio Marques - Rio de Janeiro

Mas Garotinho, quando eu cantei a pedra a um tempo atrás e no rodapé do comentário responderam "delirios", viu só como de delírio não tem nada? O perfil do eleitor de Garotinho é concentrado na baia renda e evangélicos e esse mesmo público alvo é o eleitorado de Crivella, portanto a candidatura de Crivella é estratégica e fundamental para assegurar que Garotinho não vença no 1º Turno, justamente com um candidato que compete e pode em potencial mitigar votos do seu público alvo de perfil de eleitor. O PRB é base aliada do eixo PT e PMDB, não é delírio, é o óbvio.

14/05/2014

09:51

PAstor moyses coutinho - rio de janeiro

CAda dia ficamos mais triste com as pessoas, que; alguns tempo atraz, tinhamos como pessoa integra, mais o dinheiro mal que atinge a maioria dos povos, esse rombo nos cofres publicos nos espanta, ficamos sabemdo que nessa mesma eleição, para o senado em 2010 , o sr linderberg farias tirou da petrobras, dois bilhoes e trezentos , para ganhar a eleiçao para o senado eu sendo candidato ja estive em seu partido, como cristão me deixa muito triste os evangelicos estão mergulhado na lama, o senhor cobrara de todos, traidores da tarrefa que o senhor abriu para eles, a palavra do senhor é curta nãso vos conheço

14/05/2014

10:15

Bruno Resende - RIO DE JANEIRO

Garotinho, esse se diz evangélico, mas fecha até com o capeta para ganhar uma eleição.

14/05/2014

10:48

Henrique Valentim - São Fidélis

Uma vergonha esse senador que nunca fez nada pelo povo do Rio querer falar do Garotinho que já trabalhou e provou que é capaz. O Crivella era para falar dos políticos que estão saqueando nosso estado.

14/05/2014

11:14

Márcio Farias - Belford Roxo

Se formos levar em conta as "denúncias", NENHUM candidato será eleito, ou alguém imagina que há algum "anjinho" na disputa? Faça-me o favor!!!

14/05/2014

11:25

João Pontes - Rio de Janeiro

Garotinho o povo tá ligado quem é esse ai ! Fica tranquilo que O povo tá contigo #voltagarotinho

15/05/2014

12:47

rafael schmitt do nascimento - urussanga

Lámentavel mesmo é o que nossa politica se tornou , um ninho de cobras criadas Onde o que domina é quem tem o bolso mais cheio , esquecem do povo , massacrado por políticos que nessa hora de eleição são todos santos . Nossos políticos nunca foram Honestos com o povo , e nunca deram ao povo o que lhes é digno de verdade .Um pais rico , onde a miséria de espirito humano predomina ...................

15/05/2014

06:12

Cláudio Antonio Dias de Oliveira - Angra dos Reis

Que me perdoe o Sr.Crivella, mas Ele assim como a Universal são como propaganda enganosa..., tentam a todo custo ludibriar o povo a crer nos milagres que eles costuram pelas beiradas e, mostram na TV..., Deus sim, é Deus de milagre e não de engano, nem tudo que reluz é ouro... Como homens de Deus precisamos ser sal na terra, óleo e água não se misturam..., agora a partir do momento de escolha, devemos por honrar o papel e desafio nosso de cada dia, o chamado deve ser honrado para Glória de Deus, creio este ano, que ocorrerá por direção divina, uma verdadeira limpeza na politica brasileira, precisamos de homens que façam pelo povo, que cumpram com a determinação da palavra e não com a vaidade do homem, xô Criella, acorda

15/05/2014

06:55

cris - rj

É pelos frutos q se conhece o verdadeiro cristão ,hoje todos conhecem os escândalo da universal.crivella gosta de falar manso p iludir em cada esquina tem uma história contra a universal e seus bispos. O amor ao próximo e o principal dom garotinho continue nele.hoje esta difícil crivella enganar.

15/05/2014

07:33

itamar verlim da silva - são joao de meriti

bom eu ano sabia destas safadezas deste bispo mais nunca confiei nele , pq ele se diz do rio e foi ajudar a Bahia, nada contra, mais o Rio ele nao ajuda em nada e quer se governador por aqui, pq nao vai apr a /Bahia, pq lá o povpo nao é burro e tirnado Romario e Miro Teixzeira como o outro quer que Garotinho apoie tudo bem, pq o que o romario fez pelo povo e este miro teixiera o que fizeram, a nao ser por eles mesmo e pelo futebol que nao dá nada para o povo a nao ser o bolso dos politicos e jogadores,abram os olhos meu povo

15/05/2014

08:30

WANDERLEY SUPPO - Nova Iguacu

EU PENSEI GAROTINHO QUE ERA SÓ O PEZÃO QUE ERA SUA CRIA, MAS ESTOU VENDO TAMBEM QUE CRIVELA E CABRAL TAMBÉM. VOCE SÓ ERROU MEU FILHO E AGORA QUER SE FAZER DE VITIMA? OLHA O TIPO DE GENTE QUE VOCE LEVOU PARA O PODER. SENDO ASSIM TENS RESPONSABILIDADES E NÃO PODE FUGIR DELA.HOJE COM A INTERNET, A MIDIA. NO PODER PUBLICO NADA FICA OCULTO 24 HORAS, E O POVO NÃO ESTA MAIS BOBO.

15/05/2014

08:31

Gildo - RJ

Por que o senador Crivella não aconselha o governo da presidente Dilma se esforçar para acabar com a greve no Banco do Brasil que está prejudicando muitos aposentados receber seus salários?

15/05/2014

09:28

Lucia de fatima pereira - Esmeraldas Minas Gerais

e diz que e evangélico imagina se não fosse bem diz a palavra de Deus que o dinheiro e a raiz de todo mau

15/05/2014

09:34

Carlos Alberto Silva - Rio de Janeiro

Nenhuma novidade em se tratando do Crivella e da quadrilha PT-PMDB. Governador estamos com o senhor.

15/05/2014

09:58

pedro paulo do amaral - rj

É hora de nossa militância mostrar a`sociedade quem é Crivella. Traidor, falso moralista, sem ideologia, Ministro da Pesca.Não sei onde ele foi arrumar isso. nãose identifca - com o povo a penas é religioso de uma seita que teve problemas sérios: Bispo Macedo iFora Crivella!

15/05/2014

11:44

Sandra Regina - Penha

O bispo Crivella está com os dois pés na lama. Desviou muitos milhões do Ministério da Pesca. Onde está a Polícia Federal para apurar mais esta roubalheira?

15/05/2014

11:49

Juju - RJ

Crivella e seus asseclas roubam até lençol de fantasma.

15/05/2014

11:57

sabrina - Rio de janeiro

Garotinho fica tranquilo você ter todos eles contra você mas tem o povo a seu favor. O povo não mente o povo quer alguém que faça por ele e você é o único que faz pelo povo. #voltagarotinho

15/05/2014

01:00

Rafael - Nova Iguaçu

O bispo Crivella é um tubarão com cara de manjubinha.

15/05/2014

01:13

Adriano - Grajaúi

Para relembrar ao bispo Crivella aquela sentença infalível: "quem com ferro fere, com ferro será ferido."

15/05/2014

01:18

Carolaine - rio de janeiro

Tenho nojo desse cara #volta garotinho

15/05/2014

01:21

Sérgio equivocado - rio

sem apoio do Garotinho, o moço da IURD não se elegeria. Garotinho colocou Cabral, Dorneles, CRivela. O Homem é bom de voto. Mas lembro que tem que ter parlamento. Não adianta estar sozinho. Qualquer cpizinha o tira do poder. Crivela deve favor sim a GArotinho. Mas da IURD PODE SE ESPERAR TUDO. SÃO PESSOAS CAPAZES. CAPAZES DE TUDO.INFELIZMENTE. O SELF DO ANO - MACEDO, MARINHOS E LULA. NUNCA ANTES NESSE PAÍS.

15/05/2014

01:25

Josimar - Copacabana

Cabral, Crivella, Picciani, Pezão, Eduardo Paes. As aves de igual plumagem voam juntas.

15/05/2014

01:39

Carlos de Cristo - Rio de Janeiro

Assim como judas traiu o nosso Senhor Jesus Cristo, políticos estão traindo uns aos outros. Neste caso aqui Crivella traiu Garotinho que o ajudou muito estar aonde está no senado, e agora concorrendo a governador do nosso querido Rio de Janeiro. E o Pezão o mesmo indicado do Garotinho pro ex governador Cabral, perdeu toda a confiança pelos apoios aos erros do ex governador Cabral que afundou o glorioso Rio de Janeiro em um mar de denuncias de corrupção, exploração da maquina publica, obras superfaturadas e protestos intermináveis. Absurdo! A de se lembrar que o senador Crivella nunca me respondeu um só email que muitas vezes enviei para seu gabinete no senado. Porque o ex bispo e senador Crivella não espalhou o tal sonhado projeto da fazenda Canaã na BA, por outros estados do Brasil, como pelo Vale do Jequitinhonha disseram que iam fazer e não fizeram?! Já o Garotinho espalhou, os restaurantes populares, por muitos lugares do Rio de Janeiro eu sei que já experimentei e sei que foi bom para todos. Fora isso, o senador Crivella nunca vi comentar algo sobre o fato da presidente Dilma e sue líder bispo Edir Macedo ser a favor do aborto, coisa abominável, condenada pela santa palavra de Deus que diz: Não matarás. Êxodo 20:13 Não matarás. Deuteronômio 5:17 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21 que vergonha e para o povo cristão desses. Esta candidatura para Governador do Rio, vai ser dura, semelhante a Davi representado aqui na pessoa do radialista, teólogo e deputado Garotinho, X Crivella representando Golias grupo de abortistas, a rede Record tv, X grupo gays, abortistas, exploradores da maquina publica de Sergio Cabral e Pezão X PT Lindberg Farias grupos LGBT, abortistas e Mensaleiros. Só existe um nome para mudar pra melhorar o Rio Garotinho. E só existe um nome que pode salvar Jesus Cristo, Deus nos ajude, e nos defenda!

15/05/2014

02:12

Everaldo Eufrásio - Itaguaí

Fui candidato a deputado estadual fazendo dobradinha com o nobre deputado, sei muito bem que o deputado não precisava dos meus votos para ser eleito, porém fui fiel com a dobradinha que fiz com o deputado, aqui em Itaguaí. Um político deveria honra seus aliados, entretanto a maioria deles só pensam nos seus próprios sonhos e realizações esquecendo dos seus aliados no passado. O deputado está coberto de razão é lamentável a ingratidão... Por favor não sejam mais uma vez injustos, publiquem simples comentário!

15/05/2014

03:35

Comandante Juquinha - Leblon-Mangaratiba

O Crivella é o judas da pós-modernidade.

15/05/2014

09:55

Vigilante - Perseguição nada

Lugar de político corrupto petista envolvido em escândalo de corrupção é dentro da cadeia. "Perseguição a Dirceu pode prejudicar 100 mil presos" - Brasil 247

15/05/2014

10:07

Anna - Rj

O Crivella esta todo "sujo" nas tramoias dele querendo esconder as sujeiras para o povo não repara mais ja esta aparecendo toda a sujeira e essa sujeira tem que ser limpa por isso precisamos de vc Garotinho

15/05/2014

10:17

jean - Rio de Janeiro

que vergonha !!!Garotinho você e mais!!!!

16/05/2014

10:24

Teresa Melo - paracatu

o verdadeiro politico e aquele que cria seu legado, o Crivella lamentável não podemos confiar trabalho com ele a mais de 10 anos e ele nunca me deu uma oportunidade, nem tão pouco se preocupou se tinha comida em minha mesa não falo isso com magoa, mas apenas para corrobora com o que está sendo exposto ele não cumpre com os acordos só pensa nele e na família não e errado..veja se ele não faz por aqueles que se encontram perto dele que o serve como pode fazer pela população do RJ ele vive de utopia só promete não conheço nenhum político que tenha sido fruto de trabalho do Crivella ele nunca se preocupou em fazer políticos para montar uma base política com isso fica claro que ele nano tem interesse em ter uma classe política mas sim ele quer servos ele e conveniente com ele mesmo vaidoso e por fim mentiroso ,,pergunte a ele de onde vem o dinheiro para construir as casa que ele chama de cimento social ? eles vai dizer que de venda de CDS OK peça a nota dos cds e do material que foi feito a casa mentira esse dinheiro do povo da transpretro onde ele colocou um senhor chamado Rubens teixeira que repassa para ele toda a grana dos contratos de serviços ...vou ficar por aqui pois sei muito mais e ao longo quero relatar não por vingança mas por justiça o Crivella não merece nossa confiança .....

16/05/2014

10:30

teresa terra - paracatu

o verdadeiro politico e aquele que cria seu legado, o Crivella lamentável não podemos confiar trabalho com ele a mais de 10 anos e ele nunca me deu uma oportunidade, nem tão pouco se preocupou se tinha comida em minha mesa não falo isso com magoa, mas apenas para corrobora com o que está sendo exposto ele não cumpre com os acordos só pensa nele e na família não e errado..veja se ele não faz por aqueles que se encontram perto dele que o serve como pode fazer pela população do RJ ele vive de utopia só promete não conheço nenhum político que tenha sido fruto de trabalho do Crivella ele nunca se preocupou em fazer políticos para montar uma base política com isso fica claro que ele nano tem interesse em ter uma classe política mas sim ele quer servos ele e conveniente com ele mesmo vaidoso e por fim mentiroso ,,pergunte a ele de onde vem o dinheiro para construir as casa que ele chama de cimento social ? eles vai dizer que de venda de CDS OK peça a nota dos cds e do material que foi feito a casa mentira esse dinheiro do povo da transpretro onde ele colocou um senhor chamado Rubens teixeira que repassa para ele toda a grana dos contratos de serviços ...vou ficar por aqui pois sei muito mais e ao longo quero relatar não por vingança mas por justiça o Crivella não merece nossa confiança .....

14/07/2014

08:44

MELCHISEDEQUE GOMES FIGUEIRA - SÃO GONÇALO

Com as coisas sagradas não podemos brincar,DEUS É AMOR, mas tambem JUSTIÇA. Veja os homens que DEUS escolheu.Davi o mais novo filho de Jesse p/ Reinar em Israel,José governador do Egito era escravo,Neemias copero do Rei p/ construir os muros de Jerusalem,Daniel com a vida de oração foi vencedor. Todos esses homens era humanos.Mas foram vitorosos em meio a toda Àdvercidade porque confiava em Deus e estavam com averdade. Vi muitos que vivem como puritanos que ficaram no meio do caminho. A justiça de DEUS NÃO FALHA. GAROTINHO homem de oração e anda com averdade ,advercidades o imperio da GLOBO,IMPERIO DO PODER, IMPERIO DAS EMPRESAS DE PESQUISES DE OPINIÃO. MAS em tudo isso GAROTINHO tem cido mais que vencedor em CRISTO JESUS. NOSSO SENHOR.

13/10/2014

03:31

Rita Xavier - Barra mansa

Gostaria imensamente de participar de seu blog. Abs!