Manchetes do Extra online e do Globo online
Manchetes do Extra online e do Globo online


Cabral já se foi, está na Europa. Beltrame quer ir embora, mas está passeando nos EUA. Pezão também está descansando e curtindo o feriadão. Deve estar cansado, afinal está como governador há 18 dias. Enquanto eles descansam, curtem a vida, passeiam, o povo sofre com o legado dos três.

Comentários

22/04/2014

10:53

Rio:ONG denuncia caso de sem-teto da Favela da Telerj à ONU - Rio

Rio:ONG denuncia caso de sem-teto da Favela da Telerj à ONU. Ilegalidades na maneira como a Polícia Militar e a prefeitura do Rio de Janeiro atuaram e estão lidando com famílias que moravam na Favela da Telerj. Em documento enviado à relatora da ONU Raquel Rolnik a desocupação do prédio da Oi foi feita de forma arbitrária, “com uso exclusivo do aparato militar e sem a presença de oficiais de justiça no local, caracterizando a ilegalidade da ação”. Jornal do Brasil

22/04/2014

11:33

Risco é maior no Complexo da Maré do que no Haiti, diz general - Rio

Risco é maior no Complexo da Maré do que no Haiti, diz general - Cotidiano - Folha de S.Paulo. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/04/1443565-risco-e-maior-no-complexo-da-mare-do-que-no-haiti-diz-general.shtml

22/04/2014

12:22

Eleitor Fluminense - Niterói

Lamentavelmente com Beltrame e Cabral, nunca na história deste estado o povo viu o CV (crime organizado) espalhar sua marca em vários pontos dos municípios fluminenses. Coitado do próximo governador que vai pegar uma parada dura para resolver esse problema. Não custa nada lembrar que o trio Cabral, Pezão e Beltrame são "parceiros" da Globo.

22/04/2014

02:11

Juju - RJ

Apenas um reparo. Não é legado. É herança maldita do trio Cabral-Pezão-Beltrame. Niterói está um caos, pois foi invadida pelo bandidos que saíram do Rio de Janeiro.

22/04/2014

04:45

Igor - RJ

A pacificação fajuta desandou!

23/04/2014

11:58

Eduardo - RJ

Essa ONG fala de ilegalidades na retirada dos "sem-tetos" do prédio da TELERJ . Não sabem de nada. Poucas pessoas que não foram manipuladas pelo tráfico eram sem-teto. Depois dessa invasão vários moradores das proximidades sofreram furtos, roubos e foram ameaçados, acabou o sossego que restava. Havia consumo e venda de drogas dentro do prédio. Essa Raquel Rolnik e os membros dessa ONG deveriam morar perto para sentir na pele o que muitos sentiram e parar de escrever asneira. A desocupação foi arbitraria? A mídia estava presente e acompanhou toda ação. E a ocupação como foi? Foi orquestrada pelo tráfico com gente de várias comunidades.