Reprodução do Brasil 247
Reprodução do Brasil 247


É impressionante a falta de interesse da Polícia Civil na investigação do assassinato do jornalista Pedro Palma, dono do jornal Panorama Regional, de Miguel Pereira. Ele foi executado em Miguel Pereira, na porta de casa, por dois homens em uma motocicleta. Pedro, meu amigo de muito tempo, vinha denunciando a corrupção na prefeitura petista da sua cidade. A Divisão de Homicídios não demonstra interesse na apuração desse crime com todas as características de ter sido encomendado, que ocorreu há dois meses. A família de Pedro Palma quer justiça. Esse assassinato covarde de um pai de família que mostrava a verdade no seu jornal não pode ficar impune.

Comentários

17/04/2014

11:10

Miguel - RJ

Infelizmente, a grande mídia televisiva em rede nacional colabora para ficar impune o caso do assassinato do jornalista Pedro Palma, dono do jornal Panorama Regional, de Miguel Pereira.

17/04/2014

01:42

Juju - RJ

Até hoje a polícia civil engavetou as investigações sobre o atentado sofrido pelo blogueiro Ricardo Gama. Uma vergonha!

17/04/2014

03:46

ACYR - RJ

Garotinho lembra do Ricardo Gama. Ele não morreu mas as investigações nem existem, a policia civil do cabraladrão não se interessa por nada quando as pessoas denunciam as maracutais do governo. ESTAMOS É LASCADOS. Ah. e o ministério público não está nem ai, e tudo fica por isso mesmo.