Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


Segundo o RJ TV já houve 20 ataques de traficantes às tropas do Exército. Se com 2.700 homens das Forças Armadas mais as polícias Civil e Militar a situação está assim imaginem se fosse apenas uma UPP como planejou Beltrame. É preocupante a situação na Maré.

Comentários

16/04/2014

01:59

VERDADE - RJ

GAROTINHO A VERDADE E ESSA NÃO EXISTE MAIS NADA DE UPP, ISSO E TUDO BLEFE AGORA E SÓ PARA DA UMA FORÇA ATÉ A COPA E MAIS NADA , ELES NÃO TEM POLICIAS PARA BOTAR NA MARÉ , SE COM O 22º DA MARÉ NÃO DEU JEITO , AÍ BOTA EXERCITO,MARINHA,PF,P.C E NADA MUDA E MUITA SACANAGEM COM A CARA DO POVO ACHAR QUE UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE UPP FALIDA COM PMS DESPREPARADOS VÃO DA JEITO EM QUE? GAROTINHO SÓ PODE ESTA DE SACANAGEM COM A CARA DO POVO ESSES DESGRAÇADOS DO PMDB JUNTO COM O PT OUTRO SAFADO QUE ESTÃO SOMANDO FORÇAS PARA DESTRUIR O RJ , E PIOR QUE ESTA PRAGAS ESTÃO CONSEGUINDO MAIS EM NOME DE JESUS CRISTO VC SERÁ NOSSO GOVERNADOR E FUTURO PRESIDENTE DA NAÇÃO ATÉ 2020, ISSO IRÁ DE ACONTEÇER PARA GLÓRIA DE DEUS PAI NOSSO SENHOR!!!!!!!!!!!,AMÉM.

16/04/2014

02:23

O RIO PACIFICADO ... PELA IMPREN$A - RJ

SÓ NA MARÉ, GAROTINHO ???? 16/04/2014 MARINHA ESTÁ COM MEDO DOS TRAFICANTES NO RIO O Comando da Marinha carioca teme não poder se defender dos traficantes da Ilha do Governador (RJ) e orientou fuzileiros de folga a não portar documentos militares, para evitar a fácil identificação. Os marginais do tráfico têm obrigado moradores e comerciantes da região a informá-los assim que avistarem fuzileiros desarmados para o envio imediato de uma “equipe de extermínio” fortemente armada. Compartilhar RISCO TOTAL Em situação de risco, integrantes das Forças Armadas são treinados a atirar, não a prender, como a polícia. E traficantes querem vingança. Compartilhar COMO POLÍCIA A ordem dos traficantes que comandam a Ilha do Governador é que a partir de agora, os militares serão tratados como policiais e liquidados. Compartilhar O CABELO ENTREGA Um dono de bar identificou fuzileiros pelo corte de cabelo e os mandou embora explicando que não queria seguir ordens do “governo paralelo”. http://www.diariodopoder.com.br/coluna/marinha-esta-com-medo-dos-traficantes-no-rio/

16/04/2014

02:51

Ainda é presidANTA do Brasil. - RJ

CASO DILMA FOSSE “PRESIDENTA” DA MALÁSIA … como seria nossa “dirigenta” maior falando à nação sobre o misterioso sumiço do avião da Malasyan Air Lines. Seria “tipo” assim: “Minhas amigas e meus amigos, o avião, que foi uma máquina descoberta pelo brasileiro Santos Dumont quando comprou seu primeiro aeroporto, o avião é uma máquina mais pesada que o ar, porque o ar é leve, tanto assim que flutua. No nosso governo nós conseguimos aumentar a leveza do ar porque não fizemos nada de peso, porque quem faz coisas de peso é a Argentina, que não tem a moeda Real como nós. O Real, aliás, fez aniversário este ano e foi um programa criado pelo Presidente Lula junto com a roda, o fogo, o mapeamento do genoma humano e a cura do câncer. Quero dizer, então, que nós confiamos que o avião caiu, ou pousou, porque o ministro Mantega me disse hoje que provavelmente o avião não tinha combustível para ficar voando 30 dias, então acreditamos que o avião tenha caído em algum lugar que ninguém viu, porque senão já teriam ligado. Mas vejam bem o que eu estou dizendo: o mar certamente foi um oceano, provavelmente o Pacífico, o Atlântico ou o Índico, também podendo ter caído no Ártico. Quero dizer, se caiu no oceano é porque não caiu na terra e nós temos um programa de inclusão social que fixa o homem na terra. A sete palmos de profundidade que é para ele ficar bem fixado. Então, meus amigos, eu quero dizer que já liberamos os recursos necessários para encontrar todos aqueles que infelizmente tenham morrido nesse acidente, para trazê-los de volta sãos e salvos para seus entes queridos. Eu tenho convicção, enfim, que se esse avião não caiu na terra nem no mar, nem também decolou nem pousou, certamente porque o PMDB pediu o avião de presente junto com mais uns 7 ministérios. Mas eu garanto que nosso governo irá encontrar esse avião e para isso iremos criar o ministério do avião, através do qual daremos moradia e voo grátis para todos os brasileiros através do programa MEU VOO MINHA VIDA. Muito Obrigada

16/04/2014

03:11

Luiz - S. gonçalo

Garotinho, as Forças Armadas Brasileiras , continuam sendo as instituições mais respeitadas do Brasil. Mais do que qualquer partido. Os traficantes é que tem de ficar preocupados.

16/04/2014

06:47

GUERRA NO RIO DE JANEIRO - RJ

SE A VIOLÊNCIA ESTA ASSIM EM TEMPOS DE COPA DO MUNDO, IMAGINA QUANDO A COPA ACABAR, E O EXERCITO SAIR DO RIO, COM CERTEZA TEREMOS UMA GUERRA CIVIL.