Visitantes online : 803 sexta-feira, 25 de julho de 2014
21/12/2012 10:47
Ministro do STF não antecipou sua decisão sobre prisão dos condenados no Mensalão.
Ministro do STF não antecipou sua decisão sobre prisão dos condenados no Mensalão.


Todos os olhos estão voltados hoje para o Supremo Tribunal Federal. O presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, confirmou que vai decidir nesta sexta-feira sobre o pedido de prisão imediata dos condenados do Mensalão feito pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Até momento só existem especulações sobre a decisão do ministro, que não quis antecipar sua posição, dizendo apenas que está analisando uma situação inédita no Judiciário brasileiro. O presidente do STF, que deu ontem uma coletiva, criticou a postura do presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), de que o Congresso poderia dar abrigo aos deputados condenados caso recebessem ordem de prisão.



Cometários

       

21/12/2012 12:40:24
TRANSPARÊNCIA E ÉTICA - RJ
Somente os apedeutas decadentes, sem projetos aplaudem a ingerência do STF ao legislativo.Na história do STF,nunca houve tamanha intimidação ao legisletivo...mas convenhamos que este comportamento resulta dos holofotes globais.ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!


21/12/2012 14:11:53
claudinei - rj
A interferência do STF no nosso legislativo não é republicano. Cheira a golpe baixo,patrocinado pela mídia decadente...alguém tem noção da lambança que o FUX esta protagonizando???


Todos os Direitos Reservado
Fotos Anthony Garotinho