O Governador Sérgio Cabral, seu vice Pezão e o prefeito Eduardo Paes acham que nunca pagarão pelos crimes que vêm cometendo, uma prova disso é que eles não têm medo de repetir os erros que já foram censurados por toda a sociedade. A novidade, dessa vez é que Cabral arrumou como cúmplice: Eduardo Paes.
Como vocês podem ver nas fotos abaixo, divulgadas pela assessoria de imprensa do Prefeitura do Rio, Cabral, Pezão e Paes participaram hoje no Palácio do Planalto da primeira reunião do Conselho Público Olímpico, com a presença da Presidente Dilma Roussef e outras autoridades.
Aparentemente tudo estaria perfeito, uma viagem oficial a Brasília, mas quando se trata de Sérgio Cabral, nem mesmo em uma viagem para tratar com a Presidente da República de um assunto administrativo ele poderia deixar de cometer um crime de improbidade administrativa.
Isso, porque, ignorando todas as críticas da sociedade, mais uma vez, toda a comitiva do Governador e dessa vez do Prefeito Eduardo Paes, foi transportada, nada mais, nada menos, pelo luxuoso jato Gulfstream prefixo “PR OGX” generosamente emprestado pelo bilionário empresário Eike Batista. Vejam a foto abaixo.
O vôo, decolou do Aeroporto Santos Dumond hoje pela manhã e pousou em Brasília às 9:45 com Sérgio Cabral, Eduardo Paes, Pezão e toda a comitiva, permanecendo à disposição deles no Hangar da Empresa Pássaro Azul, no aeroporto internacional Presidente Juscelino Kubitschek. Logo após a reunião com a Presidente da República, todos retornaram ao Rio de Janeiro, confortavelmente instalados no jatinho, para vocês terem uma ideia, o avião custa a partir de US$ 58 milhões de dólares (sem impostos e frete), por esse preço, Cabral e Paes puderam usufruir das mordomias luxuosas que podem ser vistas nas fotos abaixo.
Não existe Código de Ética que segure o instinto de Cabral, Pezão e Paes de misturar negócios públicos com privados. Aliás, Paes como candidato andar em jatinho de empresário, se fosse eu, amanhã seria manchete de todos os jornais.