Prefeita de S. João da Barra, Carla Machado
Prefeita de S. João da Barra, Carla Machado


Muitos leitores do blog ficaram assustados com a gravação da prefeita de S. João da Barra, Carla Machado encomendando uma surra até a morte de uma assistente social lotada na APAE daquele município. Não sou irresponsável e nem omisso. Recebi esta gravação e antes de torná-la pública mandei periciar a fita, que comprovou a autenticidade da voz da prefeita e que não havia nenhuma montagem. O que fazer então? Se não tornasse o caso de conhecimento público e comunicasse o fato à delegacia de polícia de S. João da Barra e ao Ministério Público, amanhã caso ocorresse uma tragédia na vida dessa assistente social eu seria responsabilizado.

A prefeita em entrevista numa rádio local disse que o fato é antigo, mas não negou a autenticidade. Foi além, e disse que hoje a assistente social é sua amiga e ocupa um cargo de confiança na prefeitura. O fato é que a gravação é autêntica e a prefeita, seja em que data for, como vocês poderão ouvir na gravação, não só encomenda como detalha local, dia e hora em que a assistente social deveria ser abordada para ser espancada até a morte.



Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar


Segundo um site de Campos, que faz o jogo da corriola de Arnaldo Vianna e Roberto Pinóquio Henriques, a prefeita Carla Machado anunciou que vai me processar nas comarcas do Rio, Campos e S. João da Barra, mas mais uma vez não nega a autenticidade do diálogo gravado. Ora, prefeita, não sei se na hora dessa declaração a senhora estava alterada, mas pode me processar também em Brasília e até em outras comarcas se quiser. Isso não muda nada. Quem tem que dar explicações à Justiça não sou eu. A prefeita Carla Machado é que tem muitas perguntas para responder. Eu estou fazendo a minha parte, inclusive, conforme podem ver abaixo entregando a gravação e a perícia feita para a Polícia Civil e o Ministério Público.




Comentários