Cabral entre seus aliados Vinícius Farah e Celso Jacob, o atual e o ex-prefeito de Três Rios, parceiros de negócios de Hugo Cecílio (Boi Bom)
Cabral entre seus aliados Vinícius Farah e Celso Jacob, o atual e o ex-prefeito de Três Rios, parceiros de negócios de Hugo Cecílio (Boi Bom)


O prefeito de Três Rios, Vinícius Farah (PMDB) é filho do fiscal de renda da Receita Estadual, José Michel Farah, presidente do América de Três Rios e subchefe da Inspetoria de Cabo Frio, que também estava na lista dos cheques do Boi Bom.

Vinícius Farah, que era vice de do prefeito Celso Jacob (PMDB), outro que trocava cheques no Boi Bom, em Cabo Frio, teve metade dos gastos declarados na sua campanha para deputado federal, em 2006, bancada por Hugo Cecílio, conforme poderão ver abaixo. Aliás, Três Rios fica tão distante de Cabo Frio, mas parece que os políticos entrerrienses preferem rodar quilômetros para trocar um cheque. Bem, segundo o MP, as trocas de cheques seriam acertos de contas de propinas em negócios com o dinheiro público.




Mas agora vocês vão ficar chocados com o documento apreendido pelo MP, escrito com a letra de Hugo Cecílio, onde estão as bases de um acordo feito com o prefeito Vinícius Farah pelo qual, o empresário do Boi Bom tem direito a 10% dos contratos de locação de veículos, ambulâncias, máquinas e outros, fechados pela prefeitura de Três Rios.




E como poderão ver abaixo, os tentáculos de Hugo Cecílio chegam até ao DETRAN de Três Rios. Vejam que Hugo acertou com Walter Lavinas, da CONCOR, a empresa que aluga ambulâncias, uma indicação para ocupar um cargo no DETRAN local, com o intermédio do prefeito Vinícius Farah. Esse e-mail foi encontrado nos computadores apreendidos pelo MP, na Disfrio, em Cabo Frio.




Aliás, o prefeito Vinícius Farah fica dizendo que as denúncias são mentirosas, mas está tudo documentado e nas mãos dos promotores do MP. Não adianta espernear, para usar uma expressão antiga, a turma do prefeito de Três Rios “foi pega com a boca na botija”. E o que foi revelado aqui é apenas o começo. O mar de lama é muito maior. Nos últimos dias temos recebido denúncias e documentos que são assustadores. Estamos checando tudo. O povo de Três Rios está cansado da roubalheira e resolveu denunciar um monte de negociatas que envolvem muita gente.

Comentários