Cidnha Campos, ontem, na ALERJ, aos berros, pedindo a cassação da deputada Janira Rocha
Cidnha Campos, ontem, na ALERJ, aos berros, pedindo a cassação da deputada Janira Rocha


Leiam abaixo, as sandices da deputada Cidinha Campos postadas por ela nas redes sociais. Aliás, “muito corajosa” a deputada. Na ALERJ ontem, cara a cara com seus colegas falou em políticos que estariam por trás da greve, mas de forma genérica, sem dar nomes. Depois em casa, nas redes sociais aí quis falar grosso.

"E decretaram a greve... Janira, Freixo e os Garotinhos esfregam as mãozinhas de felicidade!

...se aumentarem as mortes; estupros; assaltos e afogamentos; ponham na conta deles!

Freixo não precisa temer a greve! Ele tem mais seguranças do que o Barack Obama!
Daciolo, ou tem que ficar preso, ou vai pra um hospital psiquiátrico. Ele carrega numa mão a bíblia, na outra, o alcorão e se acha Deus.

...mas na verdade, seu futuro é ser candidato a vereador pelo PSOL. Tem PM, Bombeiro e PC que é cego.
Paulo Ramos; Janira e Garotinho e Freixo, é tudo num só! Tudo a ver!"


Ora deputada que argumentos mais pífios e fajutos, a senhora já foi melhor nisso. Além do mais me chamou a atenção a ignorância e o preconceito da deputada EnlouqueCidinha, quando mostra toda a sua intolerância religiosa contra o povo muçulmano ao fazer chacota, se referindo ao cabo Daciolo afirmando que ele “carrega a Bíblia numa mão, e na outra o Alcorão” (o livro sagrado dos muçulmanos). Pelo jeito a deputada EnlouqueCidinha acha que todo o muçulmano é terrorista e que o Alcorão prega a guerra, o radicalismo.

E faço essa defesa porque respeito todas as religiões, todos sabem que sou evangélico, presbiteriano. Ora deputada se em vez de “puxar o saco” de Pinochet Cabral a senhora lesse um pouco mais, saberia que o Alcorão prega a paz e a tolerância, o que acontece é que assim como em outras religiões, alguns grupos fazem interpretações e se atêm mais, a um ou outro capítulo dos livros sagrados para justificar posições diferentes, às vezes mais radicais e intolerantes, como acontece com os fundamentalistas islâmicos. Aliás, pela postura da deputada ela está mais é para os talibãs da Al Qaeda.

Conheço o cabo Daciolo e ele não se acha Deus, mas com certeza não “vendeu sua alma ao diabo”, como a deputada negociou seu passe com Cabral. Aliás, a deputada me faz um elogio ao afirmar que eu, minha filha Clarissa e os deputados, Paulo Ramos, Marcelo Freixo e Janira Rocha temos tudo a ver. São deputados dignos, sem duas caras e que não são capachos nem de Cabral, nem de ninguém. É muito melhor estar na companhia deles do que na sua e de seus amigos, Cabral, Paulo Melo e Picciani.

Aliás, a deputada EnloqueCidinha deveria contar por que ontem pediu a absurda cassação da deputada Janira Rocha. Está querendo agradar Cabral a quem pediu que lhe arrumasse um horário em alguma emissora de televisão para poder apresentar o seu programa, que de livre não tem nada.

Comentários