Visitantes online: 178
logo topo

terça-feira, 22 de outubro de 2019

05/05/2018

09:25

Doleiros darão aula para Polícia Federal

Reprodução do "O Antagonista"
Reprodução do "O Antagonista"

04/05/2018

13:04

Filha de Temer depõe à PF sobre dinheiro usado em reforma de casa

A Polícia Federal quer saber de Maristela Temer qual é a origem do dinheiro usado na reforma da sua casa, de 300 m², localizada no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo as investigações, ex-coronel da polícia militar, João Batista Lima, dono da empresa Argeplan e amigo do presidente Temer, bancou a reforma com R$ 1 milhão. Os investigadores suspeitam que seja de propina da JBS.

Em março, o coronel Lima foi preso junto com outros aliados de Temer na Operação Skala e passou três dias na carceragem da PF em São Paulo, mas não chegou a prestar depoimento. Os advogados alegaram problemas de saúde.

A investigação faz parte do inquérito dos portos, que apura se empresas do setor portuário pagaram propina em troca de um decreto presidencial.

04/05/2018

09:27

Grupo de Cabral é transferido para Bangu

Os presos da Operação Lava-Jato começaram a ser transferidos da Cadeia Pública de Benfica para o presídio de Bangu 8. Os deputados Edson Albertassi e Paulo Melo, os ex-secretários de Cabral Hudson Braga e Wilson Carlos, além de Carlos Bezerra, apontado como operador financeiro do ex-governador vão fazer companhia ao ex-governador Sérgio Cabral, transferido de Curitiba para o Bangu 8 em janeiro deste ano.
A transferência dos presos federais para o presídio de Bangu foi motivada pelo histórico de denúncias de regalias para os presos da Laja-Jato. O ex-secretário de Administração Penitenciária, coronel Erir Ribeiro, inclusive, foi afastado do cargo por causa da suspeita de concessão de privilégios ao grupo de Cabral.

04/05/2018

00:13

Papo Reto com Garotinho

03/05/2018

13:44

JUSTIÇA SENDO FEITA

O Tribunal Superior Eleitoral reformou a decisão do TRE/RJ e, por seis votos a um, manteve a liminar que concedeu liberdade a Garotinho, Rosinha e todos os outros acusados.

DETALHE IMPORTANTE: Dos sete ministros, três votaram para anular toda a operação, alegando que o juiz de Campos não tem competência para julgar o caso e fere o princípio do juiz natural.

Mais uma vez, o TSE corrige atos absurdos praticados pela justiça de Campos e referendados pelo TRE.

03/05/2018

10:09

Violência no Rio: Tiroteio na Cidade de Deus fecha Linha Amarela

Um intenso tiroteio na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, interditou a Linha Amarela por, pelo menos, três vezes, nos dois sentidos, hoje pela manhã. Motoristas abandonaram seus carros para se protegerem das junto à mureta que separa as pistas.

Segundo a Polícia Militar, uma operação está sendo realizada na Cidade de Deus com o objetivo de prender suspeitos envolvidos na morte do capitão do 18º BPM (Jacarepaguá) Estefan Cruz Contreiras, de 36 anos. Ele foi assassinado durante uma tentativa de assalto, no início da manhã, no Pechincha, em Jacarepaguá, quando chegava ao batalhão para trabalhar.

A página "Onde Tem Tiroteio" postou no Facebook um vídeo que mostra pânico entre quem circulava perto da Cidade de Deus no momento dos disparos.

02/05/2018

15:59

Estamos de volta

Por problemas técnicos nosso blog ficou sem atualização por algumas semanas.
Mas, vamos refrescar a memória dos leitores com o que foi destaque nesse período:


"HOMEM DA MALA" DE PEZÃO REVELA PAGAMENTOS DE 100 MIL REAIS A GOVERNADOR:
Reprodução Folha de S. Paulo
Reprodução Folha de S. Paulo


BRAGUINHA DIZ QUE ÍNDIO RECEBEU 30 MILHÕES PARA APOIAR PEZÃO EM 2014:
Reprodução Veja online
Reprodução Veja online


ROMÁRIO RECEBEU 3 MILHÕES PARA APOIAR PEZÃO, SEGUNDO HUDSON BRAGA:
Reprodução Veja online
Reprodução Veja online

02/05/2018

13:46

DEPOIMENTOS REVELAM ABUSOS NA OPERAÇÃO "CHEQUINHO"

Assistam a mais uma matéria do SBT RIO revelando a VERDADE sobre a operação "Chequinho".
Depoimentos à Justiça do Rio revelam que houve abuso de autoridade na operação da PF que investigou supostas fraudes eleitorais no programa Cheque-Cidadão. A verdade está aparecendo!

01/05/2018

21:31

A VERDADE DA OPERAÇÃO CHEQUINHO

Assistam as matérias exibidas pelo SBT com revelações exclusivas sobre a operação "Chequinho". A própria chefe da delegacia da polícia federal de Campos denunciou irregularidades cometidas durante o processo. As denúncias nunca foram comunicadas.



19/04/2018

05:51

Mais uma covardia da Globo contra Garotinho

18/04/2018

12:18

Uma surpresa no aniversário de Garotinho

Vídeo gravado ontem à noite.



Reprodução do Facebook de Rosinha
Reprodução do Facebook de Rosinha

17/04/2018

12:42

Carta Aberta de Garotinho sobre a perseguição de Luiz Zveiter

Reprodução do Blog de Luis Nassif, com foto de Garotinho
Reprodução do Blog de Luis Nassif, com foto de Garotinho

17/04/2018

05:50

STF suspende julgamento da Operação Chequinho no TRE-RJ

Reprodução do Diário da Planície
Reprodução do Diário da Planície

17/04/2018

05:45

Papo Reto com Garotinho

16/04/2018

13:34

O fator Joaquim Barbosa

Reprodução do Globo
Reprodução do Globo
A pesquisa Datafolha, divulgada no domingo, mostra nas várias simulações que o PT sem Lula não tem outro candidato. Jaques Wagner e Fernando Haddad não vão além de 2%, mesmo patamar de Manuela D'Ávila (PCdoB). Outro "herdeiro" de Lula, Guilherme Boulos (PSOL), líder do MTST, está com 1%. Logo, na hipótese quase certa de Lula não conseguir ser candidato, a única opção será compor com Ciro Gomes (PDT).

No campo governista Michel Temer não consegue mais do que 2%, no melhor dos cenários, e Henrique Meirelles amarga 1%, a mesma situação de de Rodrigo Maia (DEM).

E Geraldo Alckmin, com o PSDB atolado no mar de lama da corrupção, patina entre 6% e 8%, dependendo do cenário.

Jair Bolsonaro e Marina Silva estão tecnicamente empatados na frente no cenário sem Lula.

Quem surpreendeu na pesquisa foi o ex-ministro Joaquim Barbosa (PSB), que se filiou ao partido, mas ainda não confirmou se vai disputar a presidência, deixou o anúncio da decisão para maio. Mas sem dúvida neste momento aparecer à frente de Ciro e Alckmin, e não muito distante de Bolsonaro e Marina é um incentivo e tanto à sua candidatura. Mas claro que existem outras questões envolvidas.

Se Joaquim Barbosa confirmar a candidatura o cenário eleitoral vai mudar completamente.

15/04/2018

10:55

Eleição presidencial está sendo disputada no grito

Charge de Arabson
Charge de Arabson
Impressiona o baixo nível, o radicalismo que tomou conta da pré-campanha eleitoral presidencial. Estamos num vasto e assustador deserto de ideias. Nenhum pré-candidato apresenta nenhuma proposta, não se discutem os problemas nacionais. Estamos a menos de seis meses da eleição.

Em 2002, quando me candidatei a presidente, e tive quase 15 milhões de votos, pelo PSB, na época um partido pequeno, a esta altura já tinha apresentado várias propostas para o país, como o salário-mínimo a R$ 400 (valor da época), minha equipe do plano de governo trabalhava a todo vapor.

Agora só vemos radicalismo, ataques, a pré-campanha está na base do "tiro, porrada e bomba". As redes sociais viraram um octógono de UFC, cheias de golpes baixos, ofensas à honra dos candidatos, mas não vê uma ideia, uma proposta para o país.

É decepcionante e preocupante.