Visitantes online: 1061
logo topo

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

22/07/2017

12:20

Conversa franca com Garotinho



22/07/2017

11:52

2017 é mais um ano perdido para a economia

Não sei se vocês lembram, mas no final do ano passado as previsões do governo eram de que terminaríamos o primeiro semestre de 2017 com a economia crescendo, com empregos sendo gerados, enfim, com a crise sendo vista no retrovisor. Bem, já estamos no segundo semestre e nada disso aconteceu. Para um país que tem mais de 14 milhões de desempregados, segundo o IBGE, porque na realidade esse número passa de 20 milhões, em todo o primeiro semestre o saldo de empregos foi de 59 mil novos empregos. Mas nem isso dá para comemorar. Quase todos foram criados na agropecuária por conta da boa safra. No comércio, na construção civil e na indústria de transformação as demissões continuam acima das admissões. Logo essa história de geração de empregos é mais uma lorota do Palácio do Planalto.

E com a crise política e Michel Temer na base do "balança, mas não cai" aumentou ainda mais a incerteza e falta de confiança de empresários e investidores. 2017 está perdido. E se Temer conseguir se arrastar até o final do ano a situação vai piorar ainda mais.

22/07/2017

10:15

Será que finalmente Ricardo Teixeira vai ser investigado no Brasil?

Reprodução do Estadão
Reprodução do Estadão

No mês passado, em entrevista à Folha de S.Paulo, Ricardo Teixeira debochou: "Não há lugar mais seguro para estar que o Brasil". Obviamente referia-se ao fato de que aqui não pode ser alcançado pela Interpol ou pelo FBI porque a nossa legislação não permite. Teixeira sabe que se pisar fora do Brasil será preso.

Agora o MPF está pedindo ao Ministério Público da Espanha a cópia do processo onde é pedida a prisão do ex-capo da CBF. Segundo procuradores, Ricardo Teixeira pode responder por estelionato, apropriação indébita seguida de lavagem de dinheiro, além de crimes contra a ordem fiscal e evasão de divisas.

Há vários anos que venho denunciando a roubalheira praticada pelo ex-presidente da CBF sem que nada aconteça. Espero que desta vez a coisa ande.

21/07/2017

18:03

Uma pergunta que não quer calar

Do que Pezão estaria rindo ao final da reunião com ministros, Rodrigo Maia e o presidente Michel Temer. Todos estão com a expressão tensa, o resultado da reunião foi um fiasco, não saiu nada de positivo para o Rio de Janeiro, mas Pezão ri. Se não for de nervoso é coisa de maluco. Aliás, em meio à crise sem precedentes que o nosso estado enfrenta, que piora a cada dia, Pezão anteontem ficou mandando uma piada para os seus secretários, gozando com a cara do Procurador Geral do Estado, Leonardo Espíndola. Enquanto ele ri os servidores e a população choram.

21/07/2017

17:00

Rodrigo Maia distribui camas de olho na cadeira de Michel Temer

Reprodução da Época
Reprodução da Época

É simples assim. Rodrigo Maia usa o nosso dinheiro para fazer agrados aos deputados, agora são camas novas king size (tamanho de rei), se bem que alguns parlamentares se acham reis, ou melhor, "têm o rei na barriga". São camas em troca de uma cadeira, a de Michel Temer, que só no que Rodrigo Maia pensa 24 horas por dia.

21/07/2017

15:00

Bate papo com Garotinho hoje às 20h no Facebook

Convido você a participar de um bate papo comigo hoje, às 20 horas, pelo Facebook. Basta clicar neste link: facebook.com/GarotinhoOficial. Estou esperando você!


21/07/2017

13:40

Michel Temer é um brincalhão

Reprodução da Folha de S.Paulo
Reprodução da Folha de S.Paulo

Com certeza o povo vai entender que tem que pagar mais pelos combustíveis e, claro, por tudo, afinal o aumento de impostos será repassado aos produtos, para Michel Temer "comprar o passe" de deputados na tentativa de escapar da denúncia por corrupção passiva. Mas Temer ainda foi mais longe ao afirmar que o imposto vai equilibrar as contas públicas e com isso aumentar empregos e fazer o país continuar a crescer. Como é que é?

21/07/2017

12:12

Pezão quer gastar R$ 15 milhões para mentir à população

Reprodução do blog de Lauro Jardim
Reprodução do blog de Lauro Jardim

É um esculacho, só dizendo assim. Mais de 200 mil servidores estaduais estão com dois meses de salários atrasados e o governador vai fazer licitação para gastar R$ 15 milhões com assessoria de imprensa. E o pior é que o objetivo é espalhar notinhas nos jornais e revistas, além de mandar notícias para o rádio e a televisão, um festival de mentiras. É mais uma irresponsabilidade com o dinheiro do povo.

21/07/2017

09:25

Fala Garotinho - 21 de julho de 2017

21/07/2017

07:54

Michel Temer despreza o Rio de Janeiro

Reproduções das capas do Globo e do Dia
Reproduções das capas do Globo e do Dia



O que aconteceu ontem em Brasília, com todo o respeito, não passou de uma palhaçada. Temer usou a tragédia e o caos na segurança pública do Rio somente para aparecer, fingir que está agindo. E Pezão deu prosseguimento à farsa para dizer que está agindo. Anunciaram um reforça da Força Nacional de Segurança, que já foi prometido, só que não chegou. Nada de novo aconteceu nem ficou acordado na reunião, como mostram as capas dos jornais do Rio de Janeiro.

Vou ser muito franco. Pelo desprezo que Michel Temer demonstra pelo nosso estado nenhum dos 46 deputados federais da bancada do Rio de Janeiro pode votar contra a denúncia que irá a plenário em agosto. Os deputados fluminenses têm, mais do que nunca, a obrigação moral de votar pela aceitação de denúncia contra Temer, pelo que ele fez e por ter abandonado o Rio de Janeiro à própria sorte.

Os deputados que traírem o povo do nosso estado terão seus nomes amplamente divulgados.

PrimeiroAnterior1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 PróximoÚltimo